Cabeleireira morre após escorregar de pedra e cair em trecho de rio na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma cabeleireira, de 27 anos, morreu após um afogamento em Curaçá, no Sertão do São Francisco. Testemunhas informaram que a vítima, identificada como Joselane Ribeiro de Oliveira, escorregou de uma pedra e caiu em um trecho do Rio São Francisco.

 

Segundo a polícia, via G1, a vítima chegou a ser resgatada por pessoas que estavam no local, foi submetida aos primeiros socorros por uma técnica de enfermagem, mas não houve condição de reanimá-la. Uma ambulância do Samu também foi acionada, mas a vítima já não tinha sinais de vida quando a equipe chegou.

 

O corpo da mulher, que era natural de Petrolina (PE), foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, na mesma região. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Viaduto para ligar Av ACM ao Acesso Norte é entregue pela prefeitura na região do Shopping da Bahia

Salvador celebrou a entrega do Viaduto José Linhares, mais uma etapa do conjunto de intervenções de mobilidade do projeto Nova Tancredo Neves. A...

Homem é preso por roubo e associação criminosa durante tentativa de fuga no Extremo Sul baiano

Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (25) em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, acusado de roubo e...

Iniciativa em colégio no semiárido baiano cria detergente biodegradável a partir da casca de pinha

No semiárido baiano, uma estudante de Presidente Dutra desenvolveu um detergente biodegradável a partir das cascas de pinha, sob orientação da professora Mirian...