Cassia Reggae: Djavan, Jota Quest, Zélia Duncan e Carlinhos Brown se juntam em homenagem a Cássia Eller

Publicado:

 

Você já pensou em ouvir “maladragem”, de Cássia Eller, em ritmo de reggae? Depois do sucesso da parte l e ll, chega o III Cássia Reggae, que traz canções da artista em ritmo jamaicano.  Djavan, Jota Quest, Zélia Duncan e Carlinhos Brown são alguns dos artistas que se juntaram a missão lançada nesta sexta (8).

 

O trabalho foi lançado na primeira semana de dezembro pois é o mês que marca o nascimento e a morte de Cássia Eller.  “Cássia Reggae Vol. 3”, começa com a canção “Eleanor Rigby” dos Beatles, na voz de Cássia Eller, com arranjos e participações especiais de Andreas Kisser (Sepultura) e Barrett Martin (Screaming Trees).   

 

A canção “E.C.T” ganhou uma versão afro-latina-indiana por Carlinhos Brown e seu filho Migga. Outra versão incrível ficou por conta de Zélia Duncan, que interpretou “All Star”, acompanhada de instrumentos de sopro e cordas. Djavan dá à voz para a canção “Queremos Saber” em uma interpretação impecável. Vitor Kley, Banda Mato Seco e Peter Buck, fazem uma releitura de “As Coisas Tão Mais Lindas”.  

 

As novidades não param por aí, Sandra de Sá e o rapper Xis transformam “Socorro” em uma verdadeira festa de Rap Reggae, Filipe Catto e Val Donato cantam “No Recreio”, e a banda Jota Quest, fecha o álbum com uma versão reggae-eletrônica de “Por Enquanto” de Renato Russo.  

 

O álbum fecha a trilogia “Cássia Reggae”, que ao longo dessa jornada uniu mais de 30 cantores e dezenas de músicos, em homenagem à vida e obra de Cássia Eller.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana tem anistia em discussão no Congresso, decisão do BC sobre taxa de juros e ida do “Careca” na CPMI do INSS

Após o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF) por tentativa de golpe de Estado, a atenção em Brasília se...