Homem é preso por enviar pacote explosivo que feriu diretor de empresa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 73 anos, suspeito de enviar o pacote com uma bomba que explodiu e feriu o diretor de uma empresa de ar-condicionados em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na tarde de sexta-feira (8/12).

O autor do atentado vai responder por tentativa de homicídio. Segundo a PM, o autor do ataque com a bomba era um ex-funcionário da empresa que estaria afastado por causa de uma cirurgia.

A vítima tem 57 anos e foi socorrida e levada para um hospital privado da região. O caso aconteceu na Rua José Augusto Cardoso, em Brás Cubas, bairro tradicional do município, por volta das 16h20.

Apresentado como um “presente”, o pacote com explosivos seria endereçado ao diretor e foi entregue no estabelecimento por um motoboy. A vítima abriu a encomenda quando estava sozinha.

Prisão Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem sofreu ferimentos, mas as lesões não foram especificadas. Imagem feita após a explosão mostra que o local também ficou danificado.

“Mais tarde, durante as diligências, o suspeito foi localizado no seu apartamento e preso em flagrante”, afirma a pasta.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. Os investigadores solicitaram perícias para o Instituto de Criminalística (IC).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anitta interrompe bloco para denunciar tentativa de furto

A imprensa registra que a cantora Anitta interrompeu o show em São Luís, Maranhão, neste sábado, 14/2, para alertar o público sobre dois...

Três homens são detidos com drogas após troca de tiros com a PM no Fazenda Grande do Retiro

Meta descrição: Três homens são detidos pela CIPM na Rua Vila Natal, Fazenda Grande do Retiro, Salvador,...

Jovem de 19 anos morre após briga de rua no DF

Na madrugada de sábado (15/2), uma briga em via pública terminou de forma trágica no bairro Nova Colina, Sobradinho I, no Distrito Federal....