Santa Casa de SP apura suposta fraude em prova de residência médica

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – A Santa Casa de Misericórdia de São Paulo investiga suposta fraude no concurso para residência em pediatria realizado na manhã deste sábado (9/12).

Segundo médicos inscritos no concurso, em uma das salas, o envelope teria chegado aberto e faltando provas. O incidente aconteceu em uma universidade na Mooca, na zona leste da capital paulista.

O candidato Paulo Gomes usou as redes sociais para descrever a ocorrência. “O caderno de provas veio violado. Tem, mais ou menos, 60 candidatos na sala em que eu estou, mas chegaram apenas 40 provas.”

“Basicamente, não distribuíram as provas, porque estava violado, e, além disso, não deixaram fazer ligação ou coisa do tipo”, afirmou o médico, que acionou a Polícia Militar.

Investigação Em nota, a Santa Casa informou que a Comissão de Residência Médica faz “todas as apurações necessárias” em relação à aplicação do concurso.

“Ressaltamos que todas as providências necessárias estão sendo tomadas em conjunto com o Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, que é a empresa contratada para aplicação da prova, para que não ocorram prejuízos aos candidatos”, detalha.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem que ameaçou companheira é preso e tem arma de caça e carabinas apreendidas

Polícia Civil da Bahia prendeu um homem de 35 anos após investigações que o apontam como autor de ameaças contra a sua ex-companheira,...

Weslley, filho da cantora gospel Shirley Carvalhaes, morre aos 35 anos

Weslley Carvalhaes, 35, morre e deixa saudades na família Carvalhaes ...

Ciclista morre ao atravessar a BR-101 e ser atingido por carro no distrito de Montinho em Itabela

Itabela, cidade do sul da Bahia, registrou a morte de um ciclista após atropelamento na BR-101, no distrito de...