Ana Hickmann rebate defesa de Alexandre: “Fazer o agressor de vítima”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A apresentadora Ana Hickmann comentou as acusações de que quer ver o marido, Alexandre Correa, “morando na rua”. A declaração foi dada pelo advogado do empresário, Enio Martins Murad, neste sábado (9). Em nota, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann negou a situação.

 

“Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas”, diz o texto.

 

Em outra parte do comunicado, a equipe de Ana Hickmann diz que a estratégia da defesa de Alexandre Correa tem características comuns de tentar fazer o agressor de vítima.

 

“Assim como ocorre com milhares de mulheres, a defesa do ex-marido apresenta características comuns desempenhadas em casos de pessoas agressoras, na tentativa de negar a obviedade dos fatos e fazer o agressor de vítima. Esta tentativa parece ser um esforço para ignorar e menosprezar a Medida Protetiva outorgada em favor de Ana Hickmann, abrangendo todos os seus familiares. É crucial reiterar que esta medida está plenamente válida e em vigor”.

 

Leia a nota completa:

 

“Com relação às recentes acusações veiculadas na data de hoje pelo advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, a assessoria da Ana Hickmann nega categoricamente todas as alegações.

 

Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas.

 

Assim como ocorre com milhares de mulheres, a defesa do ex-marido apresenta características comuns desempenhadas em casos de pessoas agressoras, na tentativa de negar a obviedade dos fatos e fazer o agressor de vítima.

 

Esta tentativa parece ser um esforço para ignorar e menosprezar a Medida Protetiva outorgada em favor de Ana Hickmann, abrangendo todos os seus familiares. É crucial reiterar que esta medida está plenamente válida e em vigor.

 

Por fim, ressaltamos que todos os processos relacionados a este caso estão tramitando sob segredo de Justiça. Ana Hickmann, em sua total transparência e compromisso com a Justiça, já prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes. Ela continua dedicada e vem se empenhando a solucionar as questões pendentes de maneira legal e confia plenamente na Justiça”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diretores do Banco Master e do BRB prestam depoimentos na PF nesta segunda-feira; saiba mais

A Polícia Federal vai ouvir depoimentos de investigados na Operação Compliance Zero a partir desta segunda-feira (26), sobre as irregularidades na tentativa de...

Sargento que atirou em amiga da filha sentará no banco dos réus

O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) denunciou o primeiro sargento aposentado do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Jason Fernandes...

Após articular Código de Conduta, Fachin vai para a Costa Rica. Saiba por quê

Resumo para SEO: Edson Fachin viaja à Costa Rica para abrir o ano judicial do STF e fortalecer a cooperação com a Corte...