Filha de Silas Câmara acusa a mãe de sequestrar as netas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última quinta-feira (7), as redes sociais foram palco de uma intensa troca de acusações entre membros da família Câmara, conhecidos na cena política do Acre. Gabriela Câmara, filha do pastor e deputado federal Silas Câmara — Presidente da Frente Parlamentar Evangélica — em uma postagem grave, acusou sua mãe, a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos), de sequestrar e manter em cárcere privado suas duas filhas. As alegações vieram à tona após a deputada Antônia Lúcia utilizar suas redes sociais para acusar o genro, Cristian Sales, de envolvimento em casos de abuso sexual e violência contra as crianças, sob a anuência do deputado estadual Manoel Moraes.

Em sua publicação, Gabriela Câmara afirmou: “Estou impossibilitada de ver minhas filhas desde o início do corrente ano, decorrente do ciúme possessivo de minha mãe, que atualmente as mantém em cárcere privado”. Ela alega possuir a guarda unilateral das filhas, mas a deputada Antônia Lúcia segue com as crianças, o que, segundo Gabriela, motivou as acusações contra seu marido e o deputado Manoel Moraes.

A versão de Gabriela destaca que as acusações de sua mãe têm como objetivo ocultar o alegado cárcere privado das filhas. “Somos vítimas. Cristian é inocente, tudo isso está acontecendo somente pelo fato de acreditar e contribuir em um projeto político de um grupo que não é da preferência da deputada federal Antônia Lúcia. A legítima titular da guarda de minhas filhas, por sentença judicial, é unilateralmente minha. Portanto, elas foram sequestradas”, declarou Gabriela.

Gabriela afirma que já tomou medidas judiciais contra sua mãe e está confiante de que a justiça será feita em breve. Em anexo à sua publicação, ela incluiu um documento que seria a decisão judicial da guarda das crianças.

Por outro lado, a deputada Antônia Lúcia também se manifestou nas redes sociais, divulgando uma nota do seu partido, o Republicanos, pedindo uma investigação séria sobre o suposto caso de abuso sexual. Em suas declarações, ela solicita apoio para retirar “essas três pessoas que lesam à justiça” do convívio social, referindo-se a Gabriela, Cristian e Manoel Moraes. A deputada afirma que eles têm interferido nas oitivas das crianças e manipulado testemunhas.

The post Filha de Silas Câmara acusa a mãe de sequestrar as netas appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ativistas são presos após protesto em igreja batista contra imigração nos EUA

Agentes federais prenderam três manifestantes de Minnesota envolvidos em um protesto dentro de uma igreja batista em St. Paul, na região de Minneapolis–St....

Católicos diminuem e evangélicos seguem estáveis na América Latina, aponta estudo

Um estudo do Pew Research Center, divulgado em 21 de janeiro, mostra uma transformação profunda no cenário religioso da América Latina. A pesquisa,...

Jovens estão renovando o interesse pelo cristianismo no Reino Unido, revela pesquisa

Meta descrição: Estudo da Aliança Evangélica aponta que jovens adultos no Reino Unido emergem como grupo relevante de convertidos ao cristianismo, destacando autenticidade,...