VÍDEO: Tabata Amaral sofre cortes na boca e na mão após tentativa de assalto em SP

Publicado:

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) sofreu cortes na boca após o vidro do carro em que ela estava ser quebrado na manhã deste sábado (9) durante uma tentativa de assalto. Os estilhaços atingiram a boca e a mão da deputada. A situação aconteceu na região da Bela Vista, no Centro de São Paulo. 

 

A tentativa de assalto aconteceu na saída de Tabata em um evento no Sindicato dos Padeiros. Durante a passagem da deputada, um homem deu um soco no vidro. A parlamentar afirmou que ao perceber a ação jogou o celular no chão do veículo.

 

“Ele deu um murro, quebrou o vidro. Graças a Deus a gente está bem, o soco não me pegou e os estilhaços só atingiram minha boca e minha mão. A gente conseguiu jogar o celular no chão na hora”, disse.

 

Tabata mostrou indignação e indicou que sentiu medo e um sentimento de injustiça durante a tentativa de roubo.  

 

“Essa não é a minha São Paulo. Esse não é o lugar em que eu trabalho para criar os meus filhos. Eu sei que muitas pessoas já passaram por situações parecidas e muito piores. A gente sente uma raiva tremenda na hora, medo e um sentimento de injustiça e de imobilidiade, o que vale dizer agora é que sou grata a Deus.”, completou. 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Tabata Amaral (@tabataamaralsp)

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motoristas relatam ataques a pedradas contra ônibus na região da Ceasinha, no Rio Vermelho

Motoristas de ônibus que atuaram na região da Ceasinha, no Rio Vermelho, em Salvador, viveram momentos de tensão no último fim de semana....

Amputado de uma perna e usando muletas, homem agride a namorada

Além das agressões, ele quebrou os vidros do carro da vítima Um homem de 36 anos foi preso após agredir sua namorada, de 45...

Homem é morto a tiros dentro de loja de açaí em Caraíva, distrito de Porto Seguro

Na tarde de domingo (12), um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros em uma loja de açaí em Caraíva, no distrito...