Agressor é preso por ameaçar e manter companheira em cárcere privado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, de identidade não divulgada, foi preso em flagrante por volta da 0h desta segunda-feira (11/12), no Núcleo Rural de Sobradinho 2, por manter a companheira em cárcere privado.

Denunciantes acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e informaram sobre uma ocorrência de violência doméstica no Grande Colorado.

Quando as equipes chegaram, porém, descobriram que o agressor estava com uma arma de fogo e mantinha a companheira em cárcere privado.

Revólver e balas apreendidas com agressor Em seguida, a corporação iniciou uma operação para negociar a liberação da vítima. Os policiais conseguiram entrar no imóvel, imobilizar o agressor e tomar a arma dele.

O revólver, um Taurus calibre 32, tinha dois cartuchos usados. Além disso, a PM encontrou 17 balas intactas no endereço em que estava o casal.

O criminoso foi preso e levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investiga o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros no Alto do Cabrito

O corpo de um homem, ainda não identificado oficialmente, foi encontrado com várias marcas de disparos na Rua E, no Alto do Cabrito,...

Autuações por embriaguez lideram balanço de trânsito da PMDF

Um relatório anual de produtividade no trânsito, elaborado pelo Comando de Policiamento de Trânsito da PMDF, apresenta números expressivos para 2025 no Distrito...

PGR arquiva pedido de investigação contra Alexandre de Moraes no caso Banco Master

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu pelo arquivamento do pedido de investigação contra o ministro do...