Agressor é preso por ameaçar e manter companheira em cárcere privado

Publicado:

Um homem, de identidade não divulgada, foi preso em flagrante por volta da 0h desta segunda-feira (11/12), no Núcleo Rural de Sobradinho 2, por manter a companheira em cárcere privado.

Denunciantes acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e informaram sobre uma ocorrência de violência doméstica no Grande Colorado.

Quando as equipes chegaram, porém, descobriram que o agressor estava com uma arma de fogo e mantinha a companheira em cárcere privado.

Revólver e balas apreendidas com agressor Em seguida, a corporação iniciou uma operação para negociar a liberação da vítima. Os policiais conseguiram entrar no imóvel, imobilizar o agressor e tomar a arma dele.

O revólver, um Taurus calibre 32, tinha dois cartuchos usados. Além disso, a PM encontrou 17 balas intactas no endereço em que estava o casal.

O criminoso foi preso e levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), que investiga o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Explosão em SP faz 21 casas serem interditadas pela Defesa Civil

A Defesa Civil de São Paulo interditou 21 casas nas proximidades do imóvel que explodiu na noite de quinta-feira, 13 de novembro, em...

Bruno Henrique é absolvido e reverte suspensão após caso de fraude ligada a apostas

Bruno Henrique está novamente apto a jogar pelo Flamengo. Na última quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)...

Agressor ameaçava ex pelo WhatsApp: “Vai seguir sua vida no inferno”

Na quarta-feira, um homem de 44 anos foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-companheira de morte. O caso aconteceu em Águas Lindas,...