Luto: Morre Marcus Raposo, pastor Assembleia de Deus do Barreto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Neste sábado, 9 de dezembro, a comunidade evangélica lamentou a morte do pastor Marcus Raposo, da Assembleia de Deus do Barreto, em Niterói, no Rio de Janeiro. Não foi revelado o que ocasionou o óbito do religioso.

O comunicado sobre a morte do pastor foi divulgado nas redes sociais de sua igreja. Nos comentários, membros da congregação e outros fiéis lamentaram a partida do pastor.

Marcus Raposo era presidente da Ordem dos Pastores da Cidade de Niterói. Sua morte foi lamentada também por políticos do município, como o ex-prefeito Rodrigo Neves. Em seu perfil no Instagram, ele publicou fotos ao lado do pastor.

“Nossa cidade perde um grande líder, que deixa um legado de fé e contribuições para os niteroienses. Agora ele estará junto de seu pai, o Pastor Paulo Raposo, um batalhador que tive o privilégio de conhecer”, escreveu.

O velório e sepultamento do pastor Marcus Raposo aconteceu neste domingo (10). A cerimônia fúnebre iniciou no templo da igreja e seu corpo foi enterrado no cemitério do Maruí.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Assembleia de Deus do Barreto (@adbarretoniteroi)

The post Luto: Morre Marcus Raposo, pastor Assembleia de Deus do Barreto appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Ron Kenoly, ícone mundial da música gospel, aos 81 anos

Ron Kenoly, um dos nomes mais influentes da música gospel mundial, morreu nesta terça-feira, 3 de fevereiro, aos 81 anos. Segundo pessoas ligadas...

Cuba: Igrejas domésticas se multiplicam em meio à repressão

Desde 1959, é proibido construir templos cristãos em Cuba. Em meio à repressão, milhares de cristãos encontraram refúgio espiritual nas chamadas igrejas domésticas....

Família foge de casa após se converter ao cristianismo na Somália

Fatuma Juma, moradora de Kismayo, na Somália, viveu um encontro profundo com Cristo em novembro de 2024. A apostasia é tratada como crime...