Ladrão rende funcionária em padaria e rouba até a caixinha de Natal

Publicado:

Um criminoso tem cometido uma série de delitos em Mesquita e Nilópolis, na Baixada Fluminense. Na segunda-feira (11/12), o bandido invadiu uma padaria em Mesquita e, além de fazer um limpa no local, levou até a caixinha de Natal dos funcionários.

Câmeras de segurança registraram quando o criminoso abordou a pessoa que estava no caixa do comércio. Os funcionários da padaria dizem que a vizinhança ficou muito revoltada com o roubo da caixinha e se mobiliza para ajudar.

“Um mês de Natal, onde os funcionários se dedicam. São pessoas assalariadas que contam com uma caixinha para ter um Natal melhor. Mais cedo ainda falei para elas: ‘Vocês vão se dar bem porque essa caixinha está pesada’”, disse Lohan, dono da padaria ao portal G1.

A Polícia Civil disse que a investigação está em andamento e agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime.

Quem tiver informações que ajudem a polícia a localizar o criminoso pode ligar para o Dique Denúncia através do número 2253-1177.

Série de delitos No domingo (10/12), o mesmo criminoso roubou a casa de uma família em Nilópolis. O ladrão invadiu a casa onde moram a mãe e o filho de Amanda. O bandido chegou por volta de 15h, esperou que todos saíssem, quebrou o vidro da porta da frente e entrou na casa.

No local, o ladrão roubou uma TV, um playstation 5, comprado há apenas três meses, roupas e joias dos donos da casa. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis).

Horas depois, na madrugada de segunda, um homem invadiu um prédio em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro e, sem ter encontrado nada de valor nem conseguir entrar nos apartamentos, acabou furtando a árvore de Natal do condomínio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor é preso suspeito de abusar de mulheres com justificativa de ‘rituais de purificação’ em Mata de São João

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus Trindade Santa foi preso nesta segunda-feira (15) pela Polícia Civil. Ele é acusado de abusos sexuais...

Apito de 3 mil anos achado no Egito pertenceu a guardas de tumba real

Arqueólogos revelaram a origem de um apito de 3,3 mil anos, descoberto em 2008 durante escavações em Akhetaton, atual Amarna, Egito. Essa antiga...

Juspod: Isabela Suarez e Georges Humbert destacam o papel do Brasil na sustentabilidade

Nos dias 14 e 15 de setembro, Salvador sediou o 3º Congresso de Direito e Sustentabilidade, no histórico Palacete Tira Chapéu. O evento,...