Policial militar interrompe confusão em partida de futebol de adolescentes com tiros em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma confusão durante uma partida de futebol entre adolescentes terminou com tiros disparados para o alto, na Arena Parque Santiago, antigo campo do Galícia, no bairro de Brotas, em Salvador, na tarde de quarta-feira (13).

 

Em entrevista para a TV Bahia, um jovem informou que no local acontecia uma competição de futebol de jovens de 13 e 14 anos. Ele alegou ter levado um tapa na cara do árbitro após o jogo do seu time, a Jacuipense contra o Bahia, o que teria iniciado a confusão generalizada.

 

O tumulto só terminou quando um homem pegou uma arma e disparou para cima. Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 26ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência. 

 

Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que um militar se apresentou à guarnição, sendo encaminhado primeiro à Corregedoria da PM e, posteriormente, à Central de Flagrantes, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Até o momento, nenhum dos clubes envolvidos se posicionou sobre o assunto. Acusado da agressão, o árbitro não foi encontrado para dar sua versão do fato.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Alô Juca | Marcelo Castro (@alojuca)

 

ARENA PARQUE SANTIAGO

Por meio de nota, a Arena Parque Santiago repudiou o indicente e informou que “oram adotadas as medidas necessárias e a polícia militar foi contatada de imediato, se fazendo presente em poucos instantes no local, solucionando a questão e garantindo a segurança de todos, sem maiores intercorrências”. A administradora do espaço informou que cedeu o espaço para a realização da Copa Primavera em razão do “compromisso com o esporte enquanto ferramenta educativa, que é veículo de interações sociais, amizades e bem-estar dos envolvidos”. (Atualizada às 14h56)

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF e MP-BA recomendam proteção de Mata Atlântica e terreiros em Itaparica

Meta descrição: MPF e MP-BA recomendam medidas para proteger Mata Atlântica, terreiros e territórios de comunidades locais tradicionais na Ilha de Itaparica, com...

Veja imagens de PM esfaqueado no DF após homem atacar equipe e morrer

Um policial militar do 2º Batalhão (2º BPM) do Distrito Federal foi esfaqueado neste domingo (11/1) em Taguatinga, durante o atendimento a uma...

Violência interrompe jogo: um morto e um ferido em ataque a tiros durante partida de futebol em Itamaraju

Itamaraju, por volta das 16h50 deste domingo, foi palco de um tiroteio durante a Copa Verão, no bairro Cristo...