Elizeu Rodrigues não vê problema em ter um comunista no STF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pastor e pregador Elizeu Rodrigues, da Assembleia de Deus, usou as redes sociais para se manifestar após o senado aprovar Flávio Dino, comunista confesso que irá assumir uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Vários políticos e lideranças evangélicas estão publicando vídeos e artigos afirmando que a Igreja evangélica brasileira corre risco com um comunista na suprema corte.

No entanto, para o pastor Elizeu Rodrigues, a aprovação de Dino não fará diferença para a Igreja brasileira a partir de uma perspectiva histórica e escatológica.

O pregador frisou que ao longo dos séculos existiram monarquias, oligarquias, repúblicas, ditaduras e democracias. Ou seja, diferentes tipos de governos, e sobre todos eles os cristãos saíram vitoriosos.

“Os cristãos sobreviveram e sobrevivem a todas estas formas de governo”, disse Elizeu em seu perfil no Instagram, citando o Salmo 146:3 para lembrar que “os príncipes são as autoridades terrenas. Eles devem cumprir uma missão de justiça, se não a cumprem, não devemos nos desesperar, pois não está neles a nossa confiança.”

O pregador não menosprezou os danos que um comunista autodeclarado pode causar a um país de maioria cristã, no entanto, tranquiliza os seguidores mostrando que Deus sempre está no controle da sua Igreja, cuidando e protegendo o seu povo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elizeu Rodrigues (@elizeurodriguesoficial)

The post Elizeu Rodrigues não vê problema em ter um comunista no STF appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onze cristãos detidos após serem espancados, no México

Onze cristãos de Zinacantán, Chiapas, México, foram agredidos e detidos por moradores locais durante um culto ao ar livre, ocorrido em 16 de...

Estudante enfrenta até 10 anos de prisão por postagem “transfóbica” em rede social

Isadora Borges é uma estudante universitária cuja situação pode gerar até 10 anos de prisão por publicações sobre identidade de gênero. Em julgamento...

Escola de samba vira alvo de críticas após desfile com sátiras religiosas e políticas

No Carnaval do Rio, a noite de domingo (15) ficou marcada por uma controvérsia envolvendo a escola Acadêmicos de Niterói, que apresentou um...