Esposa Pedro Henrique lamenta a morte do cantor: “Cadê você para me ajudar?”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A esposa do cantor gospel Pedro Henrique, Suilan Barreto, lamentou a morte do marido em post nas redes sociais nesta sexta-feira (15). O músico morreu na noite de quarta (13), após sofre um infarto fulminante enquanto cantava em um culto em Feira de Santana (BA).

“Como eu te amo meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrado. Estou aqui, meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras, cadê você para me ajudar? Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo e eu sempre te falei que eu amo mais.”

“Cadê você? Cadê você? Queria você agora para te encher o saco para tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco só isso. Te acordar mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã,” desabafou.

Suilan estava na residência do casal em Guarulhos (SP) com Zoe, a filha de quase dois meses, quando recebeu a trágica notícia.

A gravadora Todah Music, responsável pela carreira do artista, emitiu passagens para que ela pudesse acompanhar o velório.

“Pedro e Suilan eram um casal muito feliz e que estavam vivendo um sonho com a chegada da filha Zoe. A gente vai ajudar a família em tudo o que eles precisarem, agora que terão uma caminhada diferente nesta vida. Todos nós sempre fomos próximos”, diz Giovani Mandelli, diretor da gravadora.

Pedro

The post Esposa Pedro Henrique lamenta a morte do cantor: “Cadê você para me ajudar?” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Batista é invadida por ativistas para protestar contra a agência de imigração ICE, nos EUA

Vários ativistas anti ICE interromperam um culto dominical na Cities Church, igreja batista do sul de St. Paul, Minnesota, levando o Departamento de...

CPMI do INSS: Deputado do PT pede convocação de Silas Malafaia

Um requerimento para convocar o pastor Silas Malafaia a depor na CPMI do INSS provocou forte repercussão política e reacendeu o debate sobre...

Eleições aumentam riscos para cristãos em Mianmar

A Junta Militar de Mianmar organizará eleições nacionais em três fases, entre 28 de dezembro de 2025 e 25 de janeiro de 2026,...