Orçamento Estadual para 2024 é aprovado na Alesp com relatoria de Alex de Madureira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado estadual Alex de Madureira (PL-SP), usou as redes sociais para informar que a Assembleia Legislativa de São Paulo, aprovou nesta quinta-feira (14), o Orçamento Estadual para 2024.

O Projeto de Lei nº 1.449/23, que teve o parlamentar como relator, destinou R$ 328 bilhões para áreas vitais como Saúde, Educação e Segurança.

Alex disse que a conquista foi um esforço conjunto com o Governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), Secretários de Estado, Presidência da Assembleia e Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.

O deputado afirmou também que o relatório considerou emendas parlamentares, audiências públicas e demandas municipais, que asseguram o progresso e investimento em setores cruciais do serviço público.

Apesar da previsão de um cenário macroeconômico desafiador, o texto, pautado pela responsabilidade fiscal, traz o compromisso do novo governo com o desenvolvimento e a ampla modernização da política fiscal e tributária no âmbito estadual.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deputado Alex Madureira (@alexdemadureira)

The post Orçamento Estadual para 2024 é aprovado na Alesp com relatoria de Alex de Madureira appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mongólia é apontada como um dos campos missionários mais desafiadores do mundo

A Mongólia, frequentemente descrita como isolada e fria, figura entre os campos missionários mais desafiadores da atualidade, segundo a Agência Presbiteriana de Missões...

Uganda: assassinato de cristão ex-muçulmano provoca grande comoção

Konkona Kasimu, evangelista convertido do Islã, foi assassinado por extremistas muçulmanos em Uganda após um debate público entre cristãos e muçulmanos. Kasimu, de...

Cresce o número de locais de culto evangélicos na Espanha

A Espanha vive um cenário religioso cada vez mais plural, com o evangelismo em ascensão e um aumento nos locais de culto dedicados...