Estuprador em série é preso após abusar e roubar garotas de programa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), cumpriu, nessa sexta-feira (15/12), mandado de prisão preventiva expedido contra um investigado por estupro. Os investigadores contabilizam ao menos quatro vítimas.

O autor já foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime. As investigações demonstram que ele atraía as vítimas sob o pretexto de contratá-las para programas sexuais.

Porém, após entrarem no carro dele, as mulheres eram levadas para um lote baldio, onde, mediante o uso de extrema violência, eram abusadas sexualmente com ameaças, dizendo, por vezes, que estava armado.

Depois do crime, o homem roubava os pertences das mulheres e as abandonava no local ermo. Os estupros foram praticados em 2020. Contudo, a Polícia Civil só teve conhecimento dos fatos este ano, quando o autor voltou a circular no ambiente de trabalho das vítimas, com o fim de contratar novos programas. Ele foi preso no Setor Cidade Jardim, em Goiânia.

O nome do criminoso não foi divulgado. No entanto, a PCGO disponibilizou a imagem do agressor para que possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Viatura da PM tomba durante patrulhamento em estrada de chão em Porto Seguro

Porto Seguro – Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (2), em...

Filhote de jacaré é resgatado dentro de piscina em clube no DF

Divulgação/PMDF Um filhote de jacaré-anão foi resgatado, na noite desta sexta-feira (2/1), por militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA/PMDF). O resgate ocorreu...

Jovem de 19 anos é espancado até a morte em praia por motivo passional; polícia apreende três adolescentes

Em Nova Viçosa, um jovem de 19 anos foi espancado até a morte na madrugada de Ano Novo, na Praia do Lugar Comum....