Mortes nos Jardins: mansão promovia festa no momento do tiroteio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — A mansão dos Jardins onde um empresário, seu funcionário e uma policial civil foram mortos, na noite desse sábado (16/12), nos Jardins, área nobre de São Paulo, realizava uma festa no momento em que o tiroteio aconteceu. Segundo a Polícia Civil, havia várias pessoas no local e consumo livre de bebidas alcoólicas.

De acordo com a polícia, a policial civil Milene Bagalho Estevam, 39 anos, e um colega investigavam um furto ocorrido na sexta-feira (15/12). A agente tocou a campainha de uma casa para pedir ao proprietário imagens das câmeras de segurança. Nesse momento, teria sido recebida a tiros pelo empresário Rogério Saladino, 56 anos (veja abaixo).

Em seguida, o colega da policial reagiu e acertou o empresário. Um funcionário da casa, de 49 anos, pegou a arma do chão para balear os policiais e também foi atingido, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Milene, Saladino e o funcionário dele, o vigilante Alex James Gomes Mury, 49 anos, morreram no episódio. “Foi uma fatalidade. Isso é resultado de bebida com arma de fogo. E acabou vitimando uma das melhores policiais que eu tenho no Deic”, afirmou o delegado Fábio Pinheiro Lopes, diretor do Deic.

Drogas no quarto Além das bebidas na festa, a polícia informou afirmou que encontrou, no quarto que seria do empresário, vários tipos de drogas. Entre as substâncias encontradas havia haxixe, maconha e drogas sintéticas.

A policial Milene Bagalho deixa uma filha de 5 anos. A Polícia Civil expressou luto pela morte da investigadora durante o trabalho.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem com Alzheimer é preso por matar esposa com marretadas na cabeça

Uma mulher de 64 anos foi morta após ser atingida na cabeça com golpes de marreta pelo marido, de 79 anos, no Parque...

Defesa de ex-presidente do BRB nega contradições em depoimentos sobre caso Banco Master no STF

O advogado Clwebver Lopes afirmou ao STF que não houve contradições relevantes entre os depoimentos de Paulo Henrique Costa, ex-presidente do Banco de...

Família lamenta a morte de Oscar Maroni aos 74 anos: “Deixou história”

A família de Oscar Maroni confirmou a morte do empresário aos 74 anos nesta quinta-feira, 31 de dezembro. Maroni ficou conhecido por comandar...