Jonathan Majors é considerado culpado por agressão e assédio contra ex

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ator Jonathan Majors foi condenado por agressão imprudente de terceiro grau e assédio contra a ex-namorada, nesta segunda-feira (18/12). De acordo com a imprensa internacional, a sentença do artista deve ser determinada em 6 de fevereiro de 2024.

Majors, conhecido por atuar em filmes da Marvel, era acusado de agredir Grace Jabbari, em março. O ator foi inocentado nas acusações de agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.

Entenda o caso O ator foi preso dia 25 de março sob acusações de agressão, estrangulamento e assédio, pouco tempo após chegar aos cinemas com Creed 3, onde estrela ao lado de Michael B. Jordan.

A vítima, então namorada do artista, relatou à polícia que Majors havia brigado com ela e começou a atacá-la. Ela teria ferimentos visíveis na ocasião, como laceração atrás da orelha, vermelhidão e marcas no rosto.

A defesa do ator alega que a ex-namorada dele estaria mentindo: “Fornecemos ao promotor distrital evidências irrefutáveis ​​de que a mulher está mentindo, incluindo provas de vídeo mostrando que nada aconteceu, especialmente onde ela alegou. Fizemos isso com a promessa explícita do promotor de que eles não iriam “consertar” o caso e mudá-lo, pois provamos que a mulher está mentindo”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Vamos resistir”, declara Suvaquinho da Asa mesmo fora do DF Folia

Suvaquinho da Asa, bloco infantil de Brasília, ficou de fora da programação oficial do DF Folia 2026, mesmo após recursos apresentados. A Secretaria...

Bandido pula muro de mansão e “sequestra” Spitz Alemão no Lago Norte

Um Spitz Alemão, que havia sido “sequestrado” de uma residência na QI 10 do Lago Norte, no Distrito Federal, foi localizado pela Polícia...

Índia entra em estado de emergência em surto do vírus letal Nipah e deixa 100 pessoas em quarentena

Índia em alerta após confirmação de surto de Nipah na Bengala Ocidental. A confirmação do surto levou...