Sarah Sheeva alerta Thammy Miranda: “Deus não compactua com pecado sexual”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A publicação do vereador Thammy Miranda servindo a santa ceia na igreja evangélica a qual faz parte gerou controvérsias e muita polêmica nas redes sociais.

O filho de Gretchen que é homem trans, faz parte da Cidade de Refúgio, uma igreja inclusiva que acolhe a comunidade LGBT+ em São Paulo.

A pastora Sarah Sheeva, fundadora do ministério Culto das Princesas, respondeu à publicação de Thammy, enfatizando a importância da obediência às Escrituras e advertindo sobre o pecado.

Ela disse que Deus não compactua com desobediência e pecado sexual, e também não autoriza a mudança da natureza humana para satisfazer desejos pessoais. A pastora desejou que Thammy se arrependesse enquanto ainda há tempo.

O comentário de Sarah Sheeva provocou reações divergentes, e milhares de internautas interagiram com a sua resposta, alguns concordando e outros criticando.

“Deus não está aí não. Deus não compactua com desobediência e pecado sexual. Deus não nos autoriza a mudarmos a nossa natureza para satisfazermos os nossos desejos. Portanto, isso aí não está de acordo com as Sagradas Escrituras. Que o Senhor as conduza ao arrependimento enquanto há tempo pra se arrepender”, escreveu Sarah.

Thammy

The post Sarah Sheeva alerta Thammy Miranda: “Deus não compactua com pecado sexual” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Muçulmanos exigem o fechamento de igreja na Indonésia antes do Natal

Muçulmanos da região de Java Ocidental, na Indonésia, exigem o fechamento da Igreja Católica de São Vicente A. Paulo, em Tlajung Udik, Gunung...

Síria, berço do Cristianismo, perdeu 80% de sua população cristã em 14 anos

Cristãos sírios: redução histórica, redes de apoio e educação diante do exílio e do conflito Resumo: a presença cristã na Síria, com raízes de...

Cristãos são libertos da prisão na Eritreia perto do Natal 

Vários prisioneiros foram libertos recentemente pelo governo da Eritreia, entre eles cristãos, empresários e políticos, conforme fontes confiáveis da Portas Abertas. O motivo...