Ana Hickmann: polícia analisará grafia de funcionários das empresas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — A Polícia Civil pretende analisar a grafia de funcionários das empresas de Ana Hickmann para detectar se algum deles falsificou a assinatura da apresentadora em contratos de empréstimo com bancos.

A ex-modelo prestou depoimento por quase duas horas nessa quarta-feira (20/12), no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na zona norte de São Paulo, onde mais uma vez relatou suas suspeitas de que o ex-marido, Alexandre Correa, participou de esquema para prejudicá-la financeiramente.

Segundo o diretor do Deic, Fabio Pinheiro Lopes, foi instaurado um inquérito ainda na terça (19/12) e, entre os elementos da investigação, será analisada a grafia dos funcionários.

“Tudo isso depende de perícia, exame grafotécnico. A gente precisa chamar as pessoas que trabalhavam com ela, colher material caligráfico de todos”, diz Lopes. “Precisamos ver com os bancos quem entabulou [abriu] esses contratos. Se alguém falsificou a assinatura dela, [então] alguém recebeu”, afirma.

O diretor do Deic diz que foram feitos vários contratos de empréstimos em que Ana não reconhece a assinatura como sendo dela. “Ela até desconhecia esses contratos. A gente vai apurar quem fez, quem auferiu lucro, quem foi o beneficiário dessas eventuais fraudes”, diz.

O Deic assumiu a investigação referente aos possíveis crimes financeiros contra a apresentadora, mas não a apuração sobre as eventuais agressões sofridas por ela.

O que diz a defesa de Alexandre Correa A defesa de Alexandre Correa, por meio do advogado Enio Murad, nega todas as acusações de supostas fraudes e diz que tem plena convicção que ao final a inocência do cliente será comprovada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso com drogas após tentar fugir e atirar contra policial no Nova Teixeira

Teixeira de Freitas registrou mais um caso de droga desbaratado pela Polícia Militar. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por...

Turista presa por injúria racial em hotel de Porto Seguro é liberada após audiência de custódia

Uma turista de 28 anos, natural de São Paulo, foi liberada após ser presa em flagrante suspeita de injúria racial em Porto Seguro,...

Alvo de decisões de Dino, fim dos supersalários está parado no Senado

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), voltou a pressionar o Congresso para aprovar uma lei que defina quais verbas indenizatórias...