Duas mulheres suspeitas de furtos nas docas do Salvador Shopping são presas nesta quinta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

Duas mulheres suspeitas de praticarem constantes furtos na região das docas no Salvador Shopping foram presas pela Polícia Militar (PM). O caso aconteceu por volta das 12h15 desta quinta-feira (21).

 

De acordo com informações da PM, ao perceber que estava sendo observada pelos seguranças do estabelecimento devido ao comportamento suspeito, uma delas retirou as vestes e ficou seminua, causando tumulto no local. Ambas foram detidas por pms que realizavam rondas durante a Operação Natal. 

 

Após consultas, foi constatado que uma delas já havia sido presa e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Porém, de acordo com a polícia, a suspeita havia rompido o equipamento por conta própria.

 

Os militares pediram apoio a uma guarnição da 35ª CIPM e as duas foram encaminhadas para 16ª Delegacia Territorial, no bairro da Pituba, juntamente com um funcionário do shopping, como testemunha.

 

A reportagem entrou em contato com o Salvador Shopping, a assessoria respondeu que  movimentação das duas suspeitas chamou a atenção da administração e, com a aproximação dos policiais militares, começou o tumulto. “A administração entende que, desde o momento em que as suspeitas foram levadas para a delegacia, esse caso segue sob comando da Polícia Militar”, dizia a nota.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem invade casa, furta objetos e é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Um homem foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (12) após invadir uma residência no bairro São Lourenço, em...

Homens são executados com mais de 100 tiros por membros de facção no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Dois homens foram mortos a tiros no bairro Tancredo Neves, na noite de sábado (13). Uma das vítimas foi apontada como olheiro de...

Após câncer raro, mulher tem o ânus e a vulva amputados

A inglesa Gina Thornton viveu anos com coceiras e dor na região íntima, levando a uma sequência de diagnósticos equivocados. Ela recebeu, entre...