Mulher morre após ser esfaqueada quando tentava defender amiga no interior baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher não resistiu e morreu após ser esfaqueada quando defendia uma amiga em Jacobina, no Piemonte Norte do Itapicuru. A vítima, identificada como Geane Ferreira da Silva, de 32 anos, foi atingida pelo marido da amiga durante uma discussão na residência do casal. Até a manhã desta sexta-feira (29) não havia informações sobre o paradeiro do acusado.

 

O crime ocorreu no último sábado (23) no povoado de Novo Paraíso. A vítima, que foi atingida no abdômen, ficou internada por quatro dias entre uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Regional de Jacobina, mas não resistiu.

 

Não há informações se a esposa do suspeito foi também agredida. O caso é investigado pela delegacia do município.

 

Ainda em Jacobina, uma mulher, de 41 anos, também foi morta com golpes de faca na madrugada da terça-feira (26). Edilania Santos Lima estava em um bar no Centro da cidade quando houve uma discussão com o marido, identificado como Gileno Soares de Oliveira Júnior. Após ser atingida, a mulher foi a óbito no local.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paciente não consegue atendimento e ameaça fazer atentado em hospital

Um enfermeiro do Hospital Regional do Paranoá registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no sábado, 13/12, após...

Venezuela condena bloqueio anunciado por Trump: “Ameaça grotesca”

Venezuela rejeita ameaça de Trump e defende soberania diante do bloqueio aéreo e naval O governo venezuelano, liderado por Nicolás Maduro, repudiou o anúncio...

Operação que teve presidente da Alerj como alvo cumpre nova fase e prende desembargador federal

O desembargador federal Macário Ramos Judice Neto foi preso nesta terça-feira (16) pela Polícia Federal durante a...