A Dama comenta sobre Pabllo Vittar ser única pessoa LGBTQIAPN+ no palco principal do Festival Virada Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Dama é uma das atrações a subir no palco Brisa do Festival Virada Salvador, neste sábado (30), na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Em entrevista ao Bahia Notícias, a artista comentou o fato de Pabllo Vittar ser a única personalidade LGBTQIAPN+ a se apresentar no palco principal.

 

“A gente tem a Pabllo no palco principal, mas temos em Salvador grandes nomes LGBTs. Nós temos A Travestis, temos Nininha Problemática, porque a Pabllo não convidou essas mulheres para estar no palco com ela? Ela poderia ter tido essa visão como ela teve com O Kannalha. Ela poderia chamar quem é como ela, acho que falta um olhar diferente”, declarou.

 

Durante coletiva de imprensa, a artista falou do seu repertório e destacou a importância de levar músicas de novos artistas da cena do pagode baiano.

 

“Estamos com um repertório misto. Sempre que faço meus shows busco trazer as minhas músicas de sucesso, trazer músicas novas e procuro também cantar as músicas do pagode que estão batendo. São músicas de pessoas que não estiveram a oportunidade de estar aqui hoje e eu trago o som dessas pessoas, venho representando todos eles”, afirmou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sobrinho de Caiado é flagrado agredindo vizinho em prédio em Goiânia

Um sobrinho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi filmado na área de lazer de um condomínio em Goiânia, na segunda-feira...

Governo prorroga cota de tela e exige mínimo de filmes nacionais em 2026

Cota de tela é a aposta do governo para manter filmes nacionais na programação. O presidente Luiz Inácio Lula...

Morre mulher que teve pernas amputadas após ser atropelada e arrastada

Tainara Souza Santos, 30 anos, morreu por volta das 19h desta quarta-feira (24/12) no Hospital das Clínicas, quase um mês após ter...