Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Angelina Jolie afirma que não seria mais atriz em razão da falta de privacidade em Hollywood, problema que piorou depois que se separou de Brad Pitt.

“Isso faz parte do que aconteceu depois do meu divórcio. Perdi a capacidade de viver e viajar livremente”, afirma a atriz, acrescentando que pretende se mudar para o Camboja, onde já tem uma casa. “Irei assim que puder. Eu cresci em um ambiente bastante superficial. Hollywood não é um lugar saudável.”

Jolie e Pitt mergulharam em uma disputa judicial a partir de 2016, quando decidiram se separar. Em 2022, a atriz moveu um processo bilionário contra seu ex-marido em que pedia US$ 250 milhões, aproximadamente R$ 1,3 bilhão, por suposta administração indevida de uma vinícola que o casal comprou no sul França, em 2008.

O casal se divorciou oficialmente em agosto deste ano, quando os dois participaram de uma audiência de conciliação para tentar resolver suas brigas na Justiça.

Jolie afirma ainda que não seria atriz atualmente. “Quando eu estava começando, não havia tanta expectativa de ter uma vida tão pública, de compartilhar tanto”, diz ela.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ator Joaquim Lopes sai da Globo após 14 anos e diz ter deixado as portas abertas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Joaquim Lopes anunciou que saiu da Globo após 14 anos de contrato com a emissora. Ele trabalhou em novelas como "Sangue Bom", "Império" e "Orgulho e Paixão", além de ter apresentado o programa Video Show ao lado da atriz Sophia Abrahão. "Que escola. Quanta coisa aconteceu aqui, meu

SP Alto Astral: Prefeitura inaugura 93º Núcleo de Convivência do Idoso

O público da “melhor idade” conta com mais um serviço na capital paulista. A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, inaugurou neste mês mais um Núcleo de Convivência do Idoso (NCI) – o 93º da capital. O NCI Tia Dirce fica no bairro de São Mateus, Zona

Sei que vou ouvir críticas, diz Rafa Kalimann sobre sua atuação em ‘Família É Tudo’

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Há um ano, Rafa Kalimann estava animada com um novo trabalho. Ela havia sido escalada para participar de "Vai na Fé", mas foi barrada e deixou de fazer parte do elenco da novela de sucesso de Rosane Svartman por um motivo: ela não tinha registro profissional, o que é