Argentina é morta a facadas em trilha de praia em Búzios; cachorro reagiu ao ver suspeito

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma argentina foi morta a facadas em um trilha da praia de José Gonçalves, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O corpo foi encontrado por volta das 8h desta quarta-feira (6). O suspeito foi preso.

 

Segundo a Guarda Municipal, a vítima é Florencia Aranguren, de 31 anos. O corpo e o cachorro dela, que estava amarrado na coleira junto ao corpo, foram encontrados por um morador do local. Foi ele quem acionou a Guarda Municipal. 

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, que fica em Cabo Frio, cidade vizinha. Segundo os agentes, o corpo da vítima tinha marcas aparentes de facadas. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito do crime, que foi preso.

 

CACHORRO REAGIU 

Segundo a PM, o suspeito havia pulado dentro de um condomínio próximo ao local do crime, e estava se lavando.Ele havia se desfeito da camisa que estava usando e foi possível constatar marcas de sangue na cueca dele.

 

Ao ser detido, a Guarda Municipal contou ao site G1 que o suspeito foi levado até o local do crime e, chegando lá, o cachorro da vítima reagiu, imediatamente, contra ele. O animal, que estava sujo de sangue, foi entregue a uma amiga da vítima. 

 

O suspeito possui duas passagens criminais, por furto e lesão corporal. Ele foi levado para a 127ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil informou que já realizou a perícia no local do crime.  

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem socorre mulher que apanhava do marido e morre com facada

Diones Oliveira da Silva, 27 anos, foi assassinado com uma facada, na noite de quinta-feira (24/2), em Campo Verde, a 131 km de Cuiabá (MT), ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida pelo companheiro. O suspeito do crime foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, Diones estava

Mulher é encontrada morta no bairro do Rio Vermelho, em Salvador

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (1º), no Largo de Santana, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.   A vítima ainda não foi identificada. Segundo informações da Polícia Civil, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado.   A autoria, motivação e circunstâncias são apuradas pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Homem é preso por desacatar PMs em blitz: “Deveriam levar tiros”

Um homem, de 22 anos, acabou preso por desacato ao ofender militares que faziam uma blitz, na noite dessa quinta-feira (29/2), no bairro da Pajuçara, em Maceió, Alagoas. Ele teria dito que os militares “deveriam levar tiros”. Equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) trabalhavam em uma blitz quando o suspeito passou filmando, proferindo