TAGS

Bombou! Milhares de pessoas na primeira noite da festa do Réveillon 2024 de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Isso é Prado! Muitas casas de temporada alugadas, hotéis e pousadas lotadas. Longas filas de carros estacionados, comércio à todo vapor, com oportunidade para todos: dos tradicionados e mais famosos restaurantes do Beco das Garrafas, aos ambulantes e fastfoods. Esse foi o resultado da escolha de Xanddy Harmonia para incrementar a programação do primeiro dia da festa do réveillon de Prado, que começou nesta sexta-feira, dia 29 de dezembro, com apresentação do artista na Praça de Eventos, no centro da cidade, e de outros nomes [Gaivotha, Kassiano Ribeiro, Pegada X e Megatron] se revezando pelo palco ou no Gold Prime, trio elétrico de potência surpreendente de som e iluminação, que é uma verdadeira jóia rara do segmento.

Primeira noite do reveillon de Prado 2024 6 scaled
Arrastão pela Avenida Dois de Julho, centro de Prado

Do público nos arrastões, atrás do Trio Elétrico Gold Prime, ou no palco montado na Praça de Eventos, a estimativa é que mais de 40 mil pessoas participaram da primeira noite da festa, segundo números da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.

Com a experiência de produzir grandes festas, o Prefeito de Prado, Gilvan Produções, comemorou esses números e a satisfação do público [formada por turistas, visitantes e moradores pradenses] com a preparação da festa do réveillon 2024. “Cada ano é um desafio novo, porque envolve a escolha de artistas para agradar à todos, além é claro, da organização e preparação de toda a estrutura necessária para garantir a alegria e a segurança das pessoas, de forma que todos se sintam acolhidos e contemplados”, disse.

E acrescenta: “aproveito para convidar quem não pôde participar desta primeira noite, que ainda dá tempo, porque teremos quatro dias de festa, até a segunda-feira à noite, então, venha participar do maior réveillon do extremo sul da Bahia”, completou.

2023 12 30 00 35 53 684
Milhares de pessoas na primeira noite do réveillon 2024 de Prado

Moradora de Itamaraju, Luana gostou da primeira noite da festa. “Tudo perfeito, tudo de bom, Prado é sempre a melhor escolha”, brincou.

Outra participante da festa, Michele Teixeira, moradora de Medeiros Neto, que há muitos anos vem curtir o verão em Prado, gostou da primeira noite e está com muito boas expectativas para esses quatro dias de festa. “Aqui é tudo de bom, gostou muito de tudo, das festas, das praias e da gastronomia e de os encontro e reencontros de amigos e familiares”, destacou.

Primeira noite do reveillon de Prado 2024 20 scaled
Iracema Ribeiro (Secretária Municipal de Turismo, Cultura e Esporte) e Xanddy Harmonia

A FESTA: Os quatro dias da festa do réveillon 2024 é uma realização da Prefeitura de Prado, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, em parceria com o Governo da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (SUFOTUR).

Neste sábado (30) a festa continua com o arrastão de Luizinho Rocha (16h), apresentações culturais na Praça da Matriz (21h), Mateus Lopes (22h), Igor Kannário (23h), Saiddy Bamba (01h) e a City (04h) encerrando a segunda noite do réveillon 2024 de Prado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...