Canarinho da Barra conquista o título da Copa Verão de Futebol 2023 em Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A disputa do título aconteceu neste domingo, dia 17 de dezembro, na Arena Barradão, localizada na Barra, distrito do município de Caravelas.

Canarinho da Barra empatou em 1×1 com Ponta de Areia no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, a equipe garantiu o título da categoria aberto ao marcar quatro gols, enquanto Ponta de Areia conseguiu converter apenas três.

Canarinho da Barra conquista o titulo da Copa Verao de Futebol 2023 em Caravelas 15Já no jogo da categoria veterano, Ponta de Areia conquistou o título na contagem de pontos corridos, marcando 4×3 e superando o Montese, segundo colocado.

A Copa Verão de Futebol 2023 é uma realização de Renê Caetano, com apoio da comissão organizadora, composta por Jajá Tavares, Cayan, Jhon Jhon Bahia e dos árbitros, Carlos Vinicius, Alexandre do Bar e Airton Peito de Pombo.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Caravelas, na gestão do Prefeito Silvio Ramalho, através da Divisão de Esportes, coordenada por Otamara Souza, órgão pertencendo à Secretaria Municipal de Educação e Esporte, comandada por Jocivânia Caetano (conhecida como ‘Vaninha’).

Canarinho da Barra conquista o titulo da Copa Verao de Futebol 2023 em Caravelas 27Para o Prefeito Silvio Ramalho, “A Copa Verão de Futebol 2023 mais uma vez faz bonito, se consolidando como importante evento esportivo do município”, disse.

O Canarinho da Barra de Caravelas, uma equipe formada por jovens, sob a coordenação do técnico Luciano Scofild, recebeu o merecido reconhecimento por seu desempenho excepcional ao longo do torneio. A equipe se destacou pela determinação, habilidade e trabalho em equipe, conquistando a admiração dos torcedores e consolidando-se como a melhor do torneio.

Após a entrega da premiação da Copa Verão de Futebol 2023, o evento foi encerrado em grande estilo com apresentações musicais de Cris Sanches, Ramiro e Bahia Odara.

Dentre os apoiadores, Celso Ramalho e Daniel do Posto São Pedro.

A narração foi de Osmar Guarnelles, o narrador pipoco do extremo sul da Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...