Cantor Pedro Henrique será sepultado neste sábado (16), em Porto Seguro

Publicado:

Na manhã desta sexta-feira (16), o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, liberou o corpo do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu na noite de quarta-feira (13), após passar mal durante uma apresentação.

Segundo familiares, o corpo foi levado para a cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde será sepultado.

O horário previsto para iniciou do velório será a partir das 20h00 de hoje, e o sepultamento às 11 deste sábado (16). Duas horas antes, um culto fúnebre será celebrado.

Pedro Henrique era baiano, mas não morava no estado há anos devido à carreira de cantor. Ele veio para a Bahia apenas para se apresentar na festa particular da influenciadora digital Looh Alves.

Segundo Sullivan Barreto, viúva do cantor, o sepultamento e velório de Pedro Henrique serão feitos no mesmo local, na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro.

Nascido em uma família evangélica, Pedro Henrique era ligado à música gospel desde criança. Em 2015, ele iniciou sua carreira profissional, cantando versões de hits de outros artistas do segmento.

No YouTube, o canal de Pedro Henrique tinha 588 mil inscritos. No Instagram, o cantor possuía 908 mil seguidores e, no Spotify, 300 mil ouvintes mensais.

Com 34 milhões de visualizações, seu vídeo mais visto é uma versão da música “Vai Ser Tão Lindo”, de Misaias Oliveira.

The post Cantor Pedro Henrique será sepultado neste sábado (16), em Porto Seguro appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igrejas Católica e Evangélica lideram confiança dos brasileiros, aponta Datafolha

Em um estudo recente realizado pelo Datafolha e encomendado pelo Conselho Federal da OAB, as instituições religiosas emergem como as mais confiáveis entre...

Mais de 400 atos de hostilidade contra igrejas foram registrados nos EUA em 2024

Em 2024, mais de 400 atos de hostilidade contra igrejas foram registrados nos Estados Unidos, conforme aponta um relatório alarmante do Family Research...

Arqueólogos descobrem antiga fábrica de lâminas cananeias de 5.500 anos

Recentemente, arqueólogos revelaram uma descoberta fascinante no sul de Israel: uma antiga fábrica de lâminas cananeias, datando de impressionantes 5.500 anos. Este achado...