Cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofre acidente de carro em Minas Gerais

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Artista foi levado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, ainda consciente

Reprodução/Instagram/zenetoecristiano

Zé Neto

Zé Neto sofreu acidente na cidade de Fronteira/MG

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente de carro nesta terça-feira, 5, enquanto saia do seu rancho na cidade de Fronteira (MG), na BR 153. O cantor sofreu um capotamento com carro após colisão lateral e estava consciente quando foi levado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto. Pelas redes sociais, seu sócio Genilson Farias afirmou: “Zé está bem, consciente. Capotou saindo do rancho em Fronteira. Está a caminho do hospital, teve ferimentos leves, mas está bem. Vamos orar!”. O cantor tem 33 anos, é natural de São José do Rio Preto e faz parte da dupla sertaneja ao lado de Cristiano desde 2011.

Em nota, a assessoria do artista confirmou o ocorrido: “Informamos que o cantor Zé Neto sofreu um acidente na noite dessa terça-feira (05) na saída do seu rancho, na cidade de Fronteira/MG. O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP. Pedimos orações de todos para que tudo continue bem, novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas.”

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na BR-153, na altura do km 246, por volta das 21h54. A colisão deixou cinco pessoas feridas, entre elas o cantor, que “sofreu lesões graves mas sem risco de vida”. Outros três tiveram ferimentos leves e um ferimentos graves.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Valesca Popozuda tem show em casa de eventos em SP interrompido por incêndio

Incidente aconteceu durante a primeira música do setlist da cantora; local foi evacuado Reprodução/Instagram/valescapopozuda A funkeira Valesca Popozuda precisou interromper um show em uma casa de eventos em Taboão da Serra A funkeira Valesca Popozuda precisou interromper um show em uma casa de eventos em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, após

Influenciadora baiana símbolo de doença genética incurável, Dai Cruz, morre aos 31 anos

A influenciadora baiana Daiane Cruz morreu aos 31 anos. Na internet, Dai era conhecida por mostrar sua luta diária contra a Epidermólise Bolhosa, doença causada por uma alteração genética que causa bolhas e feridas severas na pele, com dores comparadas a queimaduras de segundo e terceiros graus.   Mantendo o bom humor, Dai era conhecida

Reencontro do trio de atrizes de ‘O Diabo Veste Prada’ causa comoção nas redes sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Miranda Priestly recrutou as assistentes Andy e Emily para a cerimônia do SAG Awards 2024, o prêmio do sindicato dos atores dos Estados Unidos, considerado um dos termômetros para o Oscar. As personagens de "O Diabo Veste Prada" (2006) ressurgiram no palco do evento e causaram comoção nas redes sociais.