Casa explode enquanto policiais tentavam cumprir mandado de busca nos EUA

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma casa em Arlington, na Virgínia (EUA), explodiu enquanto a polícia se preparava para revistar o imóvel após relatos de tiros.

Enquanto os policiais se preparavam para cumprir o mandado de busca, um homem disparou vários tiros de dentro da casa. Pouco depois, ocorreu uma explosão que destruiu o imóvel completamente.

Três policiais sofreram ferimentos leves. Uma investigação preliminar indicou que o morador havia disparado antes um sinalizador cerca de 30 a 40 vezes em direção à vizinhança, conforme o comunicado da polícia.

Até a manhã desta quinta-feira (5), a polícia não havia identificado o homem na casa, nem qual era seu estado. A polícia informou nas redes sociais que os moradores deveriam evitar a área.

“Não conseguimos acessar a casa neste momento, então não tenho o status do suspeito”, disse Ashley Savage, porta-voz do Departamento de Polícia do Condado de Arlington, ao The New York Times.

“Acredita-se que o homem estava dentro da residência no momento da explosão”, disse Savage. A investigação sobre a explosão está em andamento, disse a polícia no comunicado.

A polícia foi à casa pela primeira vez por volta das 16h45 de segunda-feira (4), após relatos de que tiros foram ouvidos, informou o Departamento de Polícia do Condado de Arlington, em sua conta oficial no Facebook .

Os policiais obtiveram um mandado de busca e tentaram contatar o morador por telefone e alto-falantes. Mas ele não respondeu e permaneceu no interior da residência.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vulcão Popocatépetl em erupção causa transtornos no México; veja

A atividade vulcânica na região central do México tem causado transtornos nos últimos dias para os 25 milhões de habitantes que vivem a menos de 100 quilômetros do vulcão Popocatépetl. O vulcão entrou em erupção na terça-feira (27/02), expelindo uma enorme nuvem de fumaça e cinzas. Foram registradas 13 erupções entre terça e quarta-feira, o

Multidão faz fila em frente à igreja russa para se despedir de Navalny

Milhares de russos se reuniram nesta sexta-feira, 1º, em frente à igreja em Moscou, na Rússia, onde será realizada a despedida do líder opositor Alexei Navalny, que morreu há duas semanas em uma prisão no Ártico. Segundo porta-voz de Navalny, familiares foram até o necrotério para recolher o corpo do político, mas não conseguiram até

Multidão aguarda corpo de Navalny para funeral em meio a atrasos; veja

Após uma série de obstáculos e atrasos, as cerimónias fúnebres do opositor russo Alexei Navalny, morto em 16 de fevereiro na prisão, finalmente estão em andamento nesta sexta-feira (1º) em Moscou. Dezenas de pessoas se reúnem do lado de fora da igreja da Mãe de Deus, no distrito de Maryino, aguardando a chegada do corpo