Cassia Reggae: Djavan, Jota Quest, Zélia Duncan e Carlinhos Brown se juntam em homenagem a Cássia Eller

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 

Você já pensou em ouvir “maladragem”, de Cássia Eller, em ritmo de reggae? Depois do sucesso da parte l e ll, chega o III Cássia Reggae, que traz canções da artista em ritmo jamaicano.  Djavan, Jota Quest, Zélia Duncan e Carlinhos Brown são alguns dos artistas que se juntaram a missão lançada nesta sexta (8).

 

O trabalho foi lançado na primeira semana de dezembro pois é o mês que marca o nascimento e a morte de Cássia Eller.  “Cássia Reggae Vol. 3”, começa com a canção “Eleanor Rigby” dos Beatles, na voz de Cássia Eller, com arranjos e participações especiais de Andreas Kisser (Sepultura) e Barrett Martin (Screaming Trees).   

 

A canção “E.C.T” ganhou uma versão afro-latina-indiana por Carlinhos Brown e seu filho Migga. Outra versão incrível ficou por conta de Zélia Duncan, que interpretou “All Star”, acompanhada de instrumentos de sopro e cordas. Djavan dá à voz para a canção “Queremos Saber” em uma interpretação impecável. Vitor Kley, Banda Mato Seco e Peter Buck, fazem uma releitura de “As Coisas Tão Mais Lindas”.  

 

As novidades não param por aí, Sandra de Sá e o rapper Xis transformam “Socorro” em uma verdadeira festa de Rap Reggae, Filipe Catto e Val Donato cantam “No Recreio”, e a banda Jota Quest, fecha o álbum com uma versão reggae-eletrônica de “Por Enquanto” de Renato Russo.  

 

O álbum fecha a trilogia “Cássia Reggae”, que ao longo dessa jornada uniu mais de 30 cantores e dezenas de músicos, em homenagem à vida e obra de Cássia Eller.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia Militar apreende drogas em Candeias

Policiais Militares da 10ª CIPM apreenderam drogas em Candeias, na manhã de sábado (24). Os oficiais realizavam patrulhamento na Rua Alto do Dendê, no bairro Santo Antônio, quando avistaram um homem em atitude suspeita, em posse de uma bolsa.   Após abordagem, os policiais encontraram 64 porções de cocaína, 38 pedras de crack e dinheiro

Vale-transporte: TJSP autoriza volta das integrações do Bilhete Único

São Paulo – O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que a gestão Ricardo Nunes (MDB) volte a permitir que os usuários do Bilhete Único na modalidade vale-transporte possam fazer até quatro integrações no período de três horas, como ocorria até 2019. A regra tinha sido alterada pelo então prefeito Bruno Covas (PSDB), que

Homem é preso se masturbando enquanto mulher tomava banho em Guanambi

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (23), se masturbando enquanto uma mulher tomava banho em sua residência, no bairro Morada Nova, no município de Guanambi.   De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, ao perceber a ação do indivíduo, a mulher acionou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A vizinha