Cezar Black, Nadja Pessoa e Yuri Meirelles estão na roça em ‘A Fazenda 15’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Cezar Black, Nadja Pessoa e Yuri Meirelles estão na roça e disputam a permanência em A Fazenda 15. Um dos três participantes será mais um dos eliminados da atual edição do reality show e deixa a competição nesta quinta-feira (30). Jaquelline Grohalski venceu a prova do fazendeiro e se salvou da 11ª berlinda da atração rural da Record.

O trio foi indicado na votação desta terça-feira (5) e se enfrentaram no desafio do dia. Yuri Meirelles já estava na roça por ter sido puxado da baia e ficou de fora da prova do fazendeiro. A dinâmica disputada nesta quarta-feira (6) exigiu dos peões boa memória, percepção, agilidade e também um pouco de sorte.

Na primeira etapa, os competidores tinham que assistir alguns vídeos em três celulares gigantes, memorizar e responder perguntas sobre o conteúdo apresentado nos aparelhos cenográficos. Na segunda etapa da dinâmica, a missão era adivinhar palavras gravadas por outros peões da sede. As palavras eram transmitidas sem som aos jogadores.

Na última rodada da dinâmica, o trio disputou para encontrar o logo de um dos patrocinadores do programa. Black e Jaquelline empataram com 29 pontos, mas a peoa levou a melhor na sorte e conquistou o chapéu do fazendeiro.

Cezar, Nadja e Yuri vão disputar a preferência do público para permanecer no jogo e seguir na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O próximo eliminado de A Fazenda 15 será conhecido nesta quinta-feira (7).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora baiana símbolo de doença genética incurável, Dai Cruz, morre aos 31 anos

A influenciadora baiana Daiane Cruz morreu aos 31 anos. Na internet, Dai era conhecida por mostrar sua luta diária contra a Epidermólise Bolhosa, doença causada por uma alteração genética que causa bolhas e feridas severas na pele, com dores comparadas a queimaduras de segundo e terceiros graus.   Mantendo o bom humor, Dai era conhecida

Reencontro do trio de atrizes de ‘O Diabo Veste Prada’ causa comoção nas redes sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Miranda Priestly recrutou as assistentes Andy e Emily para a cerimônia do SAG Awards 2024, o prêmio do sindicato dos atores dos Estados Unidos, considerado um dos termômetros para o Oscar. As personagens de "O Diabo Veste Prada" (2006) ressurgiram no palco do evento e causaram comoção nas redes sociais.

Vídeo: internautas detonam comportamento de Davi com Isabelle no BBB24

A amizade entre Davi e Isabelle está passando dos limites? Muitos internautas acreditam que sim e se incomodaram com as atitudes do rapaz, que deu um tapa no grilo que estava no braço da moça. Depois, ele ainda foi tirar satisfação com ela por ter dito que queria ficar sozinha e estava chorando abraçada com