TAGS

Ciclista morre após atropelado por caminhão em trecho da Bacia do Jacuípe, Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um ciclista, de 58 anos, morreu em um atropelamento em um trecho da BR-324 de Capim Grosso, na Bacia do Jacuípe. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (1°). A vítima, identificada como David Rodrigues da Cruz, pedalava entre as faixas de rolamento da via, quando foi atingida pelo caminhão, na altura do km 357, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Segundo a TV São Francisco, a vítima foi a óbito no local. O motorista do caminhão, que transportava madeira, prestou depoimento e foi liberado em seguida. Um inquérito deve ser aberto pela delegacia de Capim Grosso para apurar o caso.

 

O corpo do ciclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, cidade próxima a Capim Grosso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Eleição municipal pode promover suplentes de olho em cadeiras na AL-BA; veja cenários

A aproximação das eleições municipais neste ano também devolve ao debate a candidatura de alguns deputados estaduais, espalhados por diversos municípios da Bahia. Com alguns postulantes, os suplentes de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) já têm esfregado as mãos para assumir a cadeira.    Em levantamento realizado pelo Bahia Notícias, ao menos

Sigilo de PAD e dosimetria de pena geram divergência em julgamento de juiz que ofereceu viagem a NY para parte; entenda

A dificuldade para acessar os autos do processo administrativo disciplinar (PAD) contra o juiz Antônio Mônaco Neto, da 3ª Vara de Família de Salvador, alegada por desembargadores na sessão do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), provocou uma discussão acalorada entre os pares. O PAD estava na pauta da sessão desta quarta-feira (28)

De virada, Jacuipense perde para o Água Santa e é eliminado da Copa do Brasil

O Jacuipense é mais um time baiano que está fora da Copa do Brasil. Em jogo válido pela primeira fase da competição na noite desta quarta-feira (28), o Leão do Sisal perdeu de virada para o Água Santa por 2 a 1 na Arena Barueri. Pablo marcou para o clube baiano, mas Luan Dias marcou