Fotos: Gabi Martins beija astro americano na Farofa da Gkay

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Gabi Martins está curtindo a vida adoidado. Após protagonizar cenas quentes com um influenciadora na Casa da Barra, a cantora foi vista aos beijos com um astro americano no primeiro dia da Farofa da Gkay, que acontece em Fortaleza.

Trata-se se Marlon Wayans, que fez sucesso nas telinhas e nos telões pelo mundo com filmes como As Branquelas, O Pequenino e Todo Mundo em Pânico. Em vários registros da noite, Gabi aparece conversando e trocando beijos com o comediante.

Cena quente com influenciador A Casa da Barra, organizada por Carlinhos Maia, entregou tudo nas redes sociais, na semana passada. Gabi Martins foi uma das convidadas do evento e protagonizou cenas quentes com o influencer João Pedro Moura.

Durante o show de Pedro Sampaio, na última sexta-feira (1º/12), a cantora e o rapaz trocaram beijos “calientes” e dançaram de forma sensual dentro de uma cabine com água, ele usando sunga e ela com um conjuntinho parecido com biquíni e saída de praia.

Os usuários do Twitter se empolgaram com a cena: “A pegada do João Pedro e da Gabi Martins…… ”, comentou um. “Gabi, continue fazendo o você quer. Se faz, falam. Se não fizer, falam também. A vida é sua, viva como achar melhor!!!!!!”, aconselhou outra. “Gabi Martins agarra esse macho e não solta mais, minha querida”, brincou uma terceira.

Vale lembrar que Gabi Martins está solteira desde março, quando terminou seu namoro com Lincoln Lau. O relacionamento chegou ao fim após a cantora descobrir uma traição do gamer. Revoltada com a atitude, ela criou a música Indereço, tirando sarro das mensagens trocadas entre o ex e a amante.

Autora de processo por Indereço desistiu Kamille Millane, ex-amante de Lincoln Lau, que namorou com Gabi Martins, desistiu do processo contra a cantora. A influenciadora tinha acionado a ex-BBB na Justiça após o lançamento da música Indereço, após ela cometer um erro gramatical, quando expôs que havia ficado com o gamer.

A própria Gabi foi quem anunciou o fim da ação: “Meus amores, só pra dar um parecer pra vocês: a Kamille desistiu do processo da música Indereço e eu concordei. Não tem por que ficar remoendo águas passadas. E eu desejo tudo de melhor pra vida dela e dessa criança que ela está gerando”.

Grávida, Kamille usou as redes sociais, na noite de quarta-feira (11/10), para contar que o pai de seu filho a abandonou: “Eu por vez cada dia que passa tento lidar com falta de caráter de um homem de 40 anos, que vive em mundo que não existe, que tem total apoio da família em fazer o que faz… Não faz nada né? Infelizmente antes de conhecer eu enchia a boca pra falar bem da pessoa que eu conheci! Agora eu tenho vergonha e nojo”, disparou.

E seguiu: “Algumas pessoas não vão entender esse meu tipo de postagem, e tá tudo bem. Mas eu realmente estou ficando esgotada emocionalmente com a falta de responsabilidade da família em apoiar um marmanjo que até a mãe disse da própria boca que não trabalha e não faz nada da vida! É muito fácil você abandonar a sua namorada grávida no Brasil e ir embora, tocar a vida como se nada tivesse acontecido”.

O processo Parece que mesmo após ter sido traída por seu ex-namorado Lincoln Lau, Gabi Martins vai ficar ainda mais no prejuízo. É que Kamille Millane, a moça que expôs ter tido um caso com o gamer, na mesma época que ele namorava Gabi Martins, decidiu processá-la por danos morais.

A coluna te explica: a cantora fez uma música debochando da moça, após ela cometer um erro gramatical, quando divulgou conversas com Lau. A canção se chama “Indereço”, como Millane escreveu a palavra “endereço”, mas com a letra “i”. Além da chacota feita pela artista, a falha no português rendeu vários memes na internet.

Por isso, Gabi está sendo processada por danos morais e pode ter que pagar uma indenização de de R$339.274,40. A alegação de Kamille diz que por conta do episódiom foi vítima de xingamentos na internet, além de ter seu quadro de depressão agravado e perder alguns trabalhos.

As informações são do perfil Segue a Cami. De acordo com a publicação, o valor é referente a cada visualização do clipe de “Indereço”, que bateu mais de de 1,6 milhão de views. O processo segue em segredo de Justiça.

Depois da repercussão da falha no português, Kamille Millane ficou offline das redes socias e ocultou seu perfil do Instagram. Nem ela e nem Gabi Martins se pronunciaram. A artista se limitou a dizer: “A notificação chegou. Corre em segredo de justiça e é isso. Continuem ouvindo [Indereço]”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo federal cria casa em Roraima para atender povo Yanomami

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou decreto, nesta quarta-feira (28/2), que institui a Casa de Governo de Roraima que irá coordenar as ações de enfrentamento à crise humanitária e de saúde da terra indígena Yanomami. A instalação será inaugurada na quinta (29/2) em Boa Vista, capital do estado, com a presença de

Juiz aposentado Rosalino dos Santos Almeida morre na Bahia

O juiz aposentado Rosalino dos Santos Almeida morreu na terça-feira (27), em Salvador, aos 74 anos. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital baiana.  Há cerca de dois meses, Rosalino precisou ser internado na UPA do Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, após sofrer um

Brasil registra entrada de quase 1 milhão de turistas internacionais em janeiro de 2024

O verão brasileiro continua a ser a apoteose do nosso turismo e, em janeiro, a entrada de visitantes internacionais voltou a demonstrar o interesse mundial por nossos destinos, especialmente os de sol e praia. Ao todo, 956.737 turistas do exterior vieram ao Brasil, com aumento do fluxo de todos os principais emissores, com exceção da