TAGS

Imóvel da União em Ilhéus corre risco de desabar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Imóvel de responsabilidade da Secretaria do Patrimônio da União – SPU no município de Ilhéus, o casarão situado na rua Conselheiro Dantas encontra-se abandonado, com risco de desabamento.
 

Os problemas estruturais do prédio construído na década de 30 foram apontados pelo próprio órgão, em novembro de 2019, só que, até o momento, a SPU não tomou nenhuma medida para zelar pelo patrimônio público. 

 

Consultada para comentar o assunto, a SPU/BA informou que a destinação do imóvel será definida por Brasília, considerando que o processo foi encaminhado para deliberação do Órgão Central.     

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Itabuna leva goleada histórica do Nova Iguaçu e está fora da Copa do Brasil

A primeira vez do Itabuna na Copa do Brasil foi para esquecer. No estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Dragão Azul não teve forças na noite desta quarta-feira (28) e levou uma goleada de 8 a 0 contra o Nova Iguaçu, pela primeira fase da competição. Os gols foram marcados por Xandinho (duas vezes), Bill

Eleição municipal pode promover suplentes de olho em cadeiras na AL-BA; veja cenários

A aproximação das eleições municipais neste ano também devolve ao debate a candidatura de alguns deputados estaduais, espalhados por diversos municípios da Bahia. Com alguns postulantes, os suplentes de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) já têm esfregado as mãos para assumir a cadeira.    Em levantamento realizado pelo Bahia Notícias, ao menos

Sigilo de PAD e dosimetria de pena geram divergência em julgamento de juiz que ofereceu viagem a NY para parte; entenda

A dificuldade para acessar os autos do processo administrativo disciplinar (PAD) contra o juiz Antônio Mônaco Neto, da 3ª Vara de Família de Salvador, alegada por desembargadores na sessão do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), provocou uma discussão acalorada entre os pares. O PAD estava na pauta da sessão desta quarta-feira (28)