A “crise de ciúmes” de Ivete Sangalo, que fez com que a artista protagonizasse um dos maiores memes envolvendo ela e o marido, o nutricionista Daniel Cady, gerou dor de cabeça para a cantora por alguns anos.
Convidada do programa ‘Angélica: 50 e Tantos’, que celebra os 50 anos da apresentadora, Ivete abriu o jogo sobre a situação que aconteceu em 2016. Segundo a artista, tudo foi resolvido com Cady no mesmo dia, mas para a internet, a história continuou por longos anos.
Segundo a cantora, a reação dela foi tratada como uma crise de “ciúme excessivo” do marido. Ivete afirma que a fala dela foi apenas uma brincadeira e a relação dela com Cady é pautada no respeito, sem espaço para ciúmes.
“Olha que loucura, que descontrole dessa situação. Eu estava no show, dançando e falei: ‘Quem é essa, aí?’ Dei uma sacaneada, não tinha essa aí”, contou ela.
Ivete conta que passou a ser atacada por supostamente não confessar que estava com ciúmes dele. “Quando eu vi aquele movimento e a enxurrada de falar para ver o circo pegar fogo, chegou ao ponto que eu fui entrevistada. Eu disse que foi uma brincadeira e fui esquartejada porque não assumi a expectativa de pessoa”.
Para a cantora, a reação do público foi desproporcional ao que aconteceu. “Não assumi o que todo mundo queria que assumisse como mulher. Porque eu tenho ciúme do meu marido, por que você não teve?”.
Ivete segue casada com Daniel. O casal oficializou a união em maio de 2011. A cantora e o nutricionista são pais de Marcelo, de 14 anos, Marina e Helena de 5 anos.
Em outras ocasiões, Ivete já chegou a falar sobre sentir ciúmes e afirmou que é um sentimento que corrói. “A gente sempre atribui ciúme para uma situação de romance. São coisas que estão na máquina. Você pode dar vazão para aquele sentimento ou não. (…). O ciúme é um bicho que lhe destrói. Então você tem que ter um autocuidado”.
Comentários Facebook