Ivete Sangalo relembra período na Banda Eva e fala de cachê: “Era pouquinho”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Do começo na Banda Eva ao caminho feito com os próprios pés para se tornar uma das maiores artistas do Brasil, Ivete Sangalo tem o que comemorar.  A cantora, que celebra 30 anos de carreira com uma turnê especial que rodará os estádios do país a partir deste mês, é a capa da revista Vogue de dezembro e fez questão de relembrar onde tudo começou.

 

Dona de um império e com milhões na conta, a artista entregou que a primeira oportunidade na música veio com um cachê baixo e quase simbólico após vencer o Troféu Caymmi. O valor era pago pela Banda Eva, grupo que tornou a artista um nome conhecido nacionalmente.

 

“Imediatamente aceitei porque na minha cabeça eu teria ali a possibilidade de estar conectada com a música. Eu não tinha ideia do que era aquilo, mas fui animadíssima porque via a possibilidade de ter uma profissão, ganhar um cachê. Era pouquinho na época, mas muito digno”, contou.

 

Para Ivete, o valor era compatível com a experiência que tinha na época e deu confiança suficiente para que ela entendesse que conseguiria mais. “Eu ainda era uma cantora verdinha, sem experiência, e me joguei. Foi dentro da Banda Eva que entendi que alguma coisa estava acontecendo diferente, fora do script. Comecei a ganhar meus primeiros fãs, a entender a dinâmica de um show e o que era uma direção musical. Eu já me relacionava com aquilo dentro de casa, e fui começando a entender as nomenclaturas do que eu vivia”.

 

A cantora, que deu voz a um dos maiores sucesso da banda, demonstra gratidão pela passagem e pelas chances dadas através do grupo. “Eu via a Banda Eva como uma oportunidade. Então, não me sentia apta a reclamar. Era uma cantora, tinha meu trabalho, e sucumbir não era uma opção”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

ParaPraia 2024 oferece banho de mar assistido até o mês de março

  O ParaPraia retorna em 2024 para promover o banho de mar assistido para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida. A iniciativa, que teve início neste fim de semana, é apoiada pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), e segue até o dia 10

Os resultados são proporcionais aos meus esforços, diz Lauana Prado sobre sucesso musical

MARIA PAULA GIACOMELLISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - É só ligar a câmera que Lauana Prado já desata a conversar, sem muita necessidade de quebrar o gelo. A cantora de 34 anos fala ao site F5 por 25 minutos, após a sua pausa de almoço e depois de tirar duas semanas de férias. O descanso, parcialmente

Brasileiros em Londres fazem ato pró-Bolsonaro e cantam hino nacional

São Paulo – Brasileiros que estão em Londres, capital da Inglaterra, fizeram um ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na tarde deste domingo (25/2), em frente ao Consulado-Geral do Brasil. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram um grupo de pessoas segurando bandeiras e bexigas nas cores verde e amarelo.   Durante a manifestação