O envelope do pastor José Carlos para o reverendo Orisvaldo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Assembleia de Deus em Alagoas esteve em festa nesta terça-feira, 05 de dezembro, pois foi celebrado a última Santa Ceia do ano, e também o aniversário do presidente da denominação no estado, reverendo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima.

No culto estiveram presentes autoridades políticas e várias lideranças religiosas, como o pastor José Carlos de Lima, presidente da AD Paraíba, e o pastor Ailton José Alves, presidente da AD Pernambuco.

Chamou a atenção dos internautas um vídeo postado no portal Assembleianos de Valor, no qual mostra o pastor José Carlos entregando um envelope ao reverendo Orisvaldo como “presente” pelo seu aniversário.

A prática é bem comum entre os pastores, que não gostam de receber presentes, mas envelopes com dinheiro. Até mesmo pastores locais instruem os fiéis a darem prosseguimento a “tradição”.

As homenagens ao reverendo Orisvaldo foram muitas, assim como os envelopes entregues pelas lideranças evangélicas de várias regiões do Nordeste que estiveram nesta terça na Assembleia de Deus em Maceió.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Assembleianos de V A L O R (@assembleianosdevalor_)

The post O envelope do pastor José Carlos para o reverendo Orisvaldo appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que em toda IEADPE tem uma cadeira vazia no altar, reservada ao pastor Ailton?

Em uma prática que já se estende por décadas, as congregações da Assembleia de Deus em Pernambuco adotam uma tradição peculiar: reservar uma cadeira especial, situada no altar, exclusivamente para o presidente da igreja, o pastor Ailton José Alves. Esta cadeira, muitas vezes referida como um trono, é encontrada em cada uma das congregações da

Ação social de igreja brasileira leva alimento a moradores de cidade na África

Gabriel Henriques, conhecido como o Capitão do canal Revelando África, participou de uma ação social organizada pelo ministério Mais que Vencedores em Cristo, liderado pelo Apóstolo Flávio Barbosa. Esta igreja, com origens no Brasil, estende sua missão humanitária a Moçambique, realizando regularmente atividades sociais para apoiar as comunidades carentes. Em um esforço para aliviar as

Após decisão judicial, Facebook reativa perfil de O Fuxico Gospel no Instagram

Em decisão proferida pela 22ª Vara Cível do Foro Central Cível de São Paulo, a empresa BEENLA NETWORKS LTDA, responsável pela publicação de conteúdos jornalísticos sob o nome “O Fuxico Gospel” no Instagram, obteve uma vitória judicial contra a FACEBOOK SERVIÇOS ONLINE DO BRASIL LTDA. A ação de obrigação de fazer, cumulada com indenização por