Priscilla sobre a indústria gospel: “Se eu quisesse dinheiro, estaria lá”

Publicado:

A cantora Priscilla, que abandonou a música gospel, tem adotado um tom de agressividade contra o segmento evangélico, que por décadas viabilizou sua carreira artística.

O perfil Choquei, trouxe uma declaração controversa da arista, que afirmou que se o seu foco fosse dinheiro continuaria no gospel.

“Dizem que eu deixei de cantar gospel para poder vender, quando, na verdade, se eu quisesse dinheiro, estaria lá.”

A mudança de carreira de Priscilla começou em 2021, quando disse que focaria seus esforços no pop e não daria mais prioridade ao gospel. Em muitas ocasiões, declarou que continuava cristã, mas não estava mais presa aos padrões do mercado de música consumido pelos evangélicos.

Em 2023, Priscilla decidiu abandonar o sobrenome para fins artísticos e dessa forma marcar uma guinada em sua carreira. Como toda mudança radical, a cantora se distanciou ainda mais dos evangélicos por sua postura, figurino e declarações.

Em recente entrevista a Veja, a cantora disse que abandonou o “fundamentalismo religioso”.

“Ao crescer na vida pessoal e profissional, vi que não precisava mais ser refém dessa pressão. O convívio com pessoas LGBTQIA+ foi uma ótima ferramenta para me desligar do fundamentalismo. Agora, cabe a mim sempre me posicionar como aliada [da causa gay]”, declarou Priscilla, pontuando que o meio evangélico “rejeita todo tipo de diversidade”.

As últimas declarações da artista tem causado polêmica nas redes sociais por suas críticas a comunidade evangélica, aos pastores e as igrejas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

The post Priscilla sobre a indústria gospel: “Se eu quisesse dinheiro, estaria lá” appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Karina Bacchi lança devocional voltado à prática diária da fé

Karina Bacchi apresenta uma nova obra transformadora: o devocional + Forte na Fé. Este livro é um convite às mulheres que desejam aprofundar...

Cultura da caridade é forte no Brasil mas ainda pode crescer, analisa ONG Visão Mundial

Hoje, 19 de julho, celebramos o Dia da Caridade no Brasil, uma data que provoca profundas reflexões sobre a solidariedade e a empatia....

Jovens estão cada vez mais abertos à fé e a Deus, revela pesquisa

No início deste ano, uma pesquisa encomendada pela Sociedade Bíblica revelou a existência de um “reavivamento silencioso” na Grã-Bretanha, especialmente entre a Geração...