Professor da Uesc morre após acidente de trânsito na BR-415

Publicado:

Um professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), identificado como João Vargas Leal Junior, de 53 anos, morreu após um grave acidente de trânsito na BR-415, na última sexta-feira (8).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o professor bateu a moto que pilotava com um caminhão no trecho que compreende as cidades de Itanuba e Ilhéus, no sul da Bahia.

 

João Vargas era professor no Departamento de Ciências Jurídicas da Uesc desde 2010. Ainda não há informações sobre outros feridos no acidente. A colisão interditou dois sentidos da via por cerca de quatro horas.

 

Por meio de nota, a Uesc lamentou a morte de João Vargas. “Neste momento, a comunidade acadêmica da Uesc, através do reitor Alessandro Fernandes e vice-reitor Mauricio Moreau solidarizam-se com os familiares, colegas e amigos que lamentam por sua partida.”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPT exige que Câmara de Ilhéus implemente medidas contra assédio moral e sexual em prazo de 100 dias

O Ministério Público do Trabalho (MPT) lançou um importante alerta à Câmara Municipal de Ilhéus, na Bahia, exigindo ações concretas para combater o...

Chelsea doa parte de prêmio do Mundial às famílias de Diogo Jota e André Silva

Em um ato de solidariedade e respeito, o Chelsea Football Club decidiu homenagear os jogadores Diogo Jota, do Liverpool, e seu irmão André...

Homem leva 3 tiros ao reagir a tentativa de roubo de aliança em Osasco

Na noite de quarta-feira, 13 de agosto, um homem de 38 anos se viu em meio a um susto em Osasco, na Região...