TAGS

Psicólogo acusado de estupro é preso no interior da Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um psicólogo do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), do município de Condeúba, no sudoeste da Bahia, foi preso nesta sexta-feira (8). O suspeito teve o mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão cumpridos por policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade. 

 

O homem é acusado de estupro de vulnerável contra um paciente de 10 anos, com transtorno do espectro autista. Segundo as apurações da polícia, os abusos sexuais ocorreram durante 11 meses.

 

As investigações se iniciaram após denúncias de familiares. O titular da DT/Condeúba, delegado Sérgio Fabiano, comunicou que diversos elementos comprovaram a materialidade dos delitos. 

 

“Laudos periciais, exames e depoimentos colaboraram para o esclarecimento do caso e a identificação do suspeito, bem como as circunstâncias em que ocorreram os abusos”, informou. 

 

O suspeito está preso à disposição da Justiça e a vítima foi encaminhada para atendimentos médicos e para a rede de assistência psicossocial. O Conselho Tutelar também foi acionado. As investigações terão continuidade, com o objetivo de determinar todas as circunstâncias em que os delitos ocorreram.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Em Simões Filho, PM recupera moto roubada

Policias Militares da 22ª CIPM recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo em Simões Filho, na manhã de sábado (24). Os oficiais realizavam patrulhamento na localidade conhecida como Cia 1, quando foram chamados para averiguar uma ocorrência envolvendo um indivíduo conduzindo uma moto roubada.    Ao chegarem no local, os militares localizaram um adolescente em

Zé Neto acusa prefeitura de Feira de não investir R$35 milhões em drenagem pluvial; verba seria contrapartida da Embasa

O deputado federal Zé Neto (PT) cobrou da prefeitura de Feira de Santana os investimentos na drenagem pluvial e fluvial de bairros da cidade. Em discurso no bairro Panorama, neste sábado (24), o parlamentar acusou a gestão de Colbert Martins de não investir os recursos de R$35 milhões destinados pela Embasa após a renovação da

Séculus / Bahia Notícias: Pesquisa aponta reeleição de Leandro Dantas em Crisópolis

Levantamento realizado pelo instituto Séculus em parceria com o Bahia Notícias mostra os índices de aprovação do governo municipal da cidade de Crisópolis e uma possível reeleição do atual prefeito Leandro Dantas (PSB).   Quando questionadas sobre a aprovação do governo do prefeito Leandro Dantas, 77,53% das pessoas responderam aprovar a gestão, 15,27% desaprovam e 7,20% resolveram não