Quem matou Agatha?, pergunta público de ‘Terra e Paixão’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O assassinato da vilã interpretada por Eliane Giardini em “Terra e Paixão” (Globo) mexeu com o público na noite desta quinta-feira (7) e ressuscitou uma pergunta clássica das novelas brasileiras: quem matou Agatha?

Nas redes sociais, os fãs da novela organizam bolões para descobrir a identidade do assassino (ou assassina), elogiam o trabalho da atriz e dizem já sentir saudade da malvada.

Uma das comentaristas da novela nas redes sociais concluiu que o assassinato foi estrategicamente pensado para todo mundo ficar no sofá, no Natal, fazendo apostas sobre a autoria do crime.

Morta com três tiros no peito, a personagem viveu cem capítulos avassaladores na trama de Walcyr Carrasco, segundo as palavras da própria Eliane, entrevistada por Patrícia Poeta no “Encontro”.

Ela citou as mudanças de personalidade de Agatha, uma mulher que causou rebuliço na fictícia Nova Primavera ao reaparecer após anos dada como morta.

Disse também que viveu quatro meses com os pensamentos completamente voltados à personagem e às formas de interpretar cada cena. Eliane disse que foi um período de trabalho gravando onze horas por dia e tentando entrar no que o autor quis contar ao escrever a história.

Agatha morreu com figurino inspirado ao usado no assassinato da vila mais famosa das novelas, Odete Roitman. Usou roupas claras, que ficaram manchadas com o sangue do fim violento.

A atriz contou que levou um susto ao ver a foto do próprio corpo ensanguentado, caído em uma escada. Depois do choque, achou a imagem plasticamente bonita.

E, por falar na vilã imortalizada por Beatriz Segall, o comando de teledramaturgia da Globo recebeu e aprovou o primeiro bloco de capítulos do remake de “Vale Tudo”, adaptação da novela de 1988 que está sendo planejado para ir ao ar em 2025.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia encontra corpo que seria de ator desaparecido da Record e prende dois pelo crime

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o corpo que seria de Edson Caldas Barboza, 29, ator da Record que estava desaparecido desde o início do mês passado. Também prendeu dois homens que agora são investigados pela morte e fazem parte de uma associação criminosa especializada na prática de

Vídeo: Davi atende ao falso Big Fone e faz mistério sobre a mensagem

O primeiro trote do Big Fone foi realizado com sucesso na manhã desta sexta-feira (1º/3) e quem atendeu foi Davi. O rapaz estava deitado na área externa da casa mais vigiada do país quando a ligação foi feita. Na hora da chamada, outros brothers estavam dormindo. Ao perceber que a ligação foi interrompida, Davi continuou

Paulo Zulu atualiza seguidores sobre seu estado de saúde após câncer

O ator e ex-modelo Paulo Zulu, de 60 anos, usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo publicado recentemente, ele agradeceu a preocupação e o carinho das pessoas que o abordam na rua, na praia e enviam mensagens para saber como ele está. Zulu, que enfrentou um