TAGS

SSP se reúne com representantes de Shoppings de Salvador e RMS para discutir segurança

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O uso de tecnologias foi tema principal de um encontro entre a Secretaria da Segurança Pública e representantes dos Shoppings Centers de Salvador e Região Metropolitana (RMS).

 

Reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (5), no Centro de Operações e Inteligência (COI), com gestores dos Shoppings Paralela, Salvador, Lapa, Barra, Itaigara, Piedade, Parque Shopping Bahia e Paseo.

 

Os Projetos ‘Vídeo Polícia’ da SSP, responsável pelos Sistemas de Reconhecimento Facial e de Placas Veiculares, além do ‘Câmera interativa’, que agrega câmeras privadas, cedidas por estabelecimentos, foram apresentados.

 

Os empresários falaram sobre segurança dentro e no entorno dos centros comerciais, levando em consideração as festas de final de ano, período de maior movimento dos consumidores.

 

“Nós estamos à disposição dos administradores para garantir que, não só os lojistas, mas os baianos e turistas, consumidores e funcionários desses centros estejam sempre protegidos”, declarou o subsecretário da SSP, Marcel de Oliveira.

 

Participaram também da reunião o superintendente de Gestão Tecnológica e Organizacional da SSP, coronel Marcos Oliveira, e o presidente da Associação Brasileira de Shoppings Centers da Bahia (Abrasce-Ba), Édson Piaggio.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Em Simões Filho, PM recupera moto roubada

Policias Militares da 22ª CIPM recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo em Simões Filho, na manhã de sábado (24). Os oficiais realizavam patrulhamento na localidade conhecida como Cia 1, quando foram chamados para averiguar uma ocorrência envolvendo um indivíduo conduzindo uma moto roubada.    Ao chegarem no local, os militares localizaram um adolescente em

Zé Neto acusa prefeitura de Feira de não investir R$35 milhões em drenagem pluvial; verba seria contrapartida da Embasa

O deputado federal Zé Neto (PT) cobrou da prefeitura de Feira de Santana os investimentos na drenagem pluvial e fluvial de bairros da cidade. Em discurso no bairro Panorama, neste sábado (24), o parlamentar acusou a gestão de Colbert Martins de não investir os recursos de R$35 milhões destinados pela Embasa após a renovação da

Séculus / Bahia Notícias: Pesquisa aponta reeleição de Leandro Dantas em Crisópolis

Levantamento realizado pelo instituto Séculus em parceria com o Bahia Notícias mostra os índices de aprovação do governo municipal da cidade de Crisópolis e uma possível reeleição do atual prefeito Leandro Dantas (PSB).   Quando questionadas sobre a aprovação do governo do prefeito Leandro Dantas, 77,53% das pessoas responderam aprovar a gestão, 15,27% desaprovam e 7,20% resolveram não