Sucesso de audiência dos anos 2000, desafio da passarela vai voltar ao ar na Record

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Um dos quadros mais lembrados dos programas da Record voltará em uma edição especial nos próximos dias. O desafio da passarela, sucesso no Hoje em Dia no fim dos anos 2000, voltará a ser produzido pela emissora.

O quadro terá uma edição especial no Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino. As gravações começaram no último fim de semana. A exibição será durante as festas de fim de ano, como um teste.

Se der certo, o Balanço Geral fará outras edições em algumas situações. A Record aprovou o retorno especialmente porque produtores e a equipe técnica que realizava o quadro antigamente seguem na emissora, o que facilita sua execução.

A única mudança será na locação onde fica a nova passarela. A estrutura foi montada fora da Record em um clube de Guarulhos, na Grande São Paulo. Antigamente, a passarela era feita no estacionamento da sede da TV de Edir Macedo, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

Exibida especialmente entre 2008 e 2010 no Hoje em Dia, a passarela consistia em um equipamento radical colocado a 200 metros de altura. O convidado precisava passar sem cair, enfrentando seu medo.

A passarela foi responsável por alguns dos maiores índices de audiência da história do matinal, hoje comandado por César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

A volta da passarela faz parte de alguns investimentos que a Record tem feito no Balanço Geral SP, atração que está entre suas principais audiências.

Com índices na casa dos 7 pontos na Grande São Paulo, a ideia é fazer com que a atração tenha cada vez mais um pé no entretenimento, especialmente após às 14h30, quando compete com o Fofocalizando, no SBT; e as reprises de novela da Globo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora baiana símbolo de doença genética incurável, Dai Cruz, morre aos 31 anos

A influenciadora baiana Daiane Cruz morreu aos 31 anos. Na internet, Dai era conhecida por mostrar sua luta diária contra a Epidermólise Bolhosa, doença causada por uma alteração genética que causa bolhas e feridas severas na pele, com dores comparadas a queimaduras de segundo e terceiros graus.   Mantendo o bom humor, Dai era conhecida

Reencontro do trio de atrizes de ‘O Diabo Veste Prada’ causa comoção nas redes sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Miranda Priestly recrutou as assistentes Andy e Emily para a cerimônia do SAG Awards 2024, o prêmio do sindicato dos atores dos Estados Unidos, considerado um dos termômetros para o Oscar. As personagens de "O Diabo Veste Prada" (2006) ressurgiram no palco do evento e causaram comoção nas redes sociais.

Vídeo: internautas detonam comportamento de Davi com Isabelle no BBB24

A amizade entre Davi e Isabelle está passando dos limites? Muitos internautas acreditam que sim e se incomodaram com as atitudes do rapaz, que deu um tapa no grilo que estava no braço da moça. Depois, ele ainda foi tirar satisfação com ela por ter dito que queria ficar sozinha e estava chorando abraçada com