Vin Diesel nega acusação de assédio sexual feita por ex-assistente ‘categoricamente’

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Vin Diesel diz negar “categoricamente a acusação inteira” de assédio sexual feita por uma ex-assistente em um processo judicial movido contra ele nesta semana.

“É a primeira vez que ele ouve essa a acusação de 13 anos atrás feita por uma pessoa empregada por ele por nove dias”, afirmou seu advogado, Bryan Freedman, à revista People. “Há evidências claras que refutam completamente essas alegações de fora deste mundo.”

O processo movido por Asta Jonasson afirma que o ator americano a assediou e encurralou enquanto ele se masturbava, sem o consentimento dela. O episódio teria ocorrido em 2010 num hotel do estado americano de Atlanta.

Jonasson também acusa Diesel de forçá-la a se deitar na cama com ele, agarrando suas regiões íntimas e forçando beijos na região do tórax mesmo depois dela pedir para que ele parasse.

O processo diz que o artista ainda tentou arrancar a sua calcinha antes que Jonasson começasse a gritar e corresse para o banheiro do quarto. Horas depois, ela foi demitida do cargo de assistente pela irmã de Diesel, Samantha Vincent, presidente da empresa criada em torno dele.

Leia Também: Mulher invade casa de Charlie Sheen e tenta estrangular ator

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresário e CAC do DF estupra menina e é preso ao fugir pulando muro

Em um caso chocante que abalou a comunidade de Vicente Pires, a 38ª Delegacia de Polícia prendeu um empresário de 35 anos, atuante...

“Pensei em parar de cantar”, revela Wesley Safadão em avaliação de 23 anos de carreira

Em um emocionante desabafo, Wesley Safadão compartilhou com seus seguidores o peso que os 23 anos de carreira na música trouxeram à sua...

Série D: confira melhores momentos de Sampaio Corrêa-MA e Manauara-AM

Em uma emocionante partida da Série D, o Sampaio Corrêa-MA e o Manauara-AM empatam em 1 x 1 no Estádio Castelão, em São...