Padrasto do menino Pedro Lucas, desaparecido há dois meses, é preso

Publicado:

O pedreiro José Domingos Silva dos Santos, de 22 anos, padrasto de Pedro Lucas Santos, de 9 anos, foi preso em Rio Verde, município da região sudoeste de Goiás. O menino desapareceu no dia 1º de novembro, após deixar o irmão mais novo na escola.

A Polícia Civil de Goiás não informou qual teria sido a participação de José Domingos no desaparecimento do enteado. O Metrópoles tentou contato com a defesa do pedreiro, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Desaparecimento O caso é investigado pelo delegado Adelson Candeo. O desaparecimento do pequeno Pedro Lucas é tratado como possível homicídio pelas autoridades.

A criança levou o irmão mais novo para a escola e seguiu para a unidade escolar onde estudava. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), um vídeo mostra o menino próximo a casa da família às 12h50, no dia 1º de novembro.

Os investigadores montaram uma força-tarefa com o intuito de encontrar o garoto, mas ainda sem sucesso. A polícia ouviu vizinhos, familiares e amigos, mas não houve avanço nas investigações.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre em acidente com ônibus no bairro de Pernambués

Um motociclista de 40 anos perdeu a vida na manhã desta sexta-feira, 14, em um trágico acidente na Avenida Thomaz Gonzaga, em Pernambués,...

Alvo da PF por corrupção encontrou com Renan Filho para discutir obras

Diogo José Andrade Romão, empresário investigado por corrupção em contratos públicos, se reuniu com o ministro dos Transportes, Renan Filho, em fevereiro deste...

Em caso de emboscada, Agente de Endemias é morto a tiros por dupla em moto

Publicado: 14 Novembro 2025 Na madrugada desta sexta-feira (14), um agente de endemias foi assassinado em Medeiros Neto. Wilton Cláudio Souza Rocha, de 51...