Adolescente é executado durante assalto a mercadinho em Feira de Santana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um assalto na noite desta quarta-feira (10) acabou em morte no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. A vítima é Aldair Santos Costa, 16 anos, que foi morto com um tiro no peito, do lado esquerdo. 

 

De acordo com informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o adolescente foi morto durante assalto a um mercadinho localizado na Rua Petrolina. O estabelecimento é da família de Aldair. 

 

Dois homens chegaram ao local e um deles, que estava armado, anunciou o assalto e ordenou que os clientes saíssem do local. Logo em seguida, mandaram o adolescente deitar no chão, depois deram várias voltas pelo estabelecimento comercial sem levar nenhum produto. Segundo a polícia, havia dinheiro na caixa registradora e também não foi levado, descaracterizando a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Antes de sair do mercadinho, os suspeitos voltaram em direção à vítima e fizeram um único disparo no peito. O jovem foi socorrido para a policlínica do bairro Rua Nova, por volta das 22h30 deu entrada na unidade de saúde, mas não resistiu. Ele morava na mesma rua onde foi assassinado e era natural da cidade de Camaçari.

 

Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidos. Com estas duas mortes sobe para 12 o número de homicídios nos primeiros dias de 2024 em Feira de Santana.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito é preso por participação de roubo em Centro Comercial no bairro de São Cristóvão

Descrição SEO: Polícia prende preventivamente homem de 53 anos por furto qualificado em Salvador, com indícios de...

Pai desvia R$ 113 mil em doações do filho, gasta no Tigrinho e é preso

Um pai de Murici, Alagoas, João Victor dos Santos Oliveira foi preso após o Ministério Público de Alagoas (MPAL) denunciar o desvio de...

Apesar de fala de Lula, governo quer manter cautela sobre caso Master

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manteve tom cauteloso ao comentar o caso do Banco Master, conforme avaliam aliados próximos. Eles destacam...