Adolescente é executado durante assalto a mercadinho em Feira de Santana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um assalto na noite desta quarta-feira (10) acabou em morte no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. A vítima é Aldair Santos Costa, 16 anos, que foi morto com um tiro no peito, do lado esquerdo. 

 

De acordo com informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o adolescente foi morto durante assalto a um mercadinho localizado na Rua Petrolina. O estabelecimento é da família de Aldair. 

 

Dois homens chegaram ao local e um deles, que estava armado, anunciou o assalto e ordenou que os clientes saíssem do local. Logo em seguida, mandaram o adolescente deitar no chão, depois deram várias voltas pelo estabelecimento comercial sem levar nenhum produto. Segundo a polícia, havia dinheiro na caixa registradora e também não foi levado, descaracterizando a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Antes de sair do mercadinho, os suspeitos voltaram em direção à vítima e fizeram um único disparo no peito. O jovem foi socorrido para a policlínica do bairro Rua Nova, por volta das 22h30 deu entrada na unidade de saúde, mas não resistiu. Ele morava na mesma rua onde foi assassinado e era natural da cidade de Camaçari.

 

Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidos. Com estas duas mortes sobe para 12 o número de homicídios nos primeiros dias de 2024 em Feira de Santana.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Intoxicação em Piscina: Justiça nega prisão de sócios de academia

No fim de semana, a piscina da academia C4 Gym, no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo, registrou intoxicação por cloro...

Justiça autoriza liberdade provisória de Matheus Gonçalves, ex-Vitória, após 242 dias de prisão preventiva

A Justiça de Caarapó, no Mato Grosso do Sul, decidiu que o atacante Matheus Gonçalves, ex-Vitória, responderá em liberdade ao processo em que...

Ministros do STF desconfiam que Toffoli gravou sessão secreta

Ministros do Supremo Tribunal Federal desconfiam ter sido gravados pelo colega Dias Toffoli durante uma reunião secreta realizada na sede da Corte na...