Uma idosa de 94 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (11/1), após um princípio de incêndio atingir o Hospital São Luiz no Morumbi, na zona sul de São Paulo. O prédio precisou ser evacuado após uma pane em um equipamento eletrônico que provocou fogo e muita fumaça, o que dificultou o funcionamento adequado de duas unidades de terapia intensiva.
Em nota encaminhada ao Correio, o Hospital lamentou a morte da idosa e informou que ela sofreu uma parada cardíaca enquanto os pacientes eram retirados do local. No total, 47 pacientes foram transferidos para outras unidades hospitalares.
- Pacientes precisam ser retirados às pressas de hospital
As chamas foram controladas pouco tempo depois e, segundo o hospital, eles trabalham em conjunto com as autoridades competentes para esclarecer as possíveis causas do incidente.
Veja a nota do hospital na íntegra:
O Hospital São Luiz Morumbi informa que na manhã desta quinta-feira ocorreu uma pane em equipamento eletrônico que acabou por gerar fogo (já debelado) e fumaça, dificultando assim o funcionamento adequado de duas unidades de terapia intensiva.
Por precaução e cumprindo os protocolos de segurança, 47 pacientes foram transferidos para outras unidades hospitalares até o momento. Uma paciente de 94 anos infelizmente sofreu uma parada cardíaca durante o evento. Lamentamos o falecimento da paciente e estamos prestando toda a assistência aos familiares.
O evento está sendo devidamente apurado e o hospital segue trabalhando em conjunto com as autoridades competentes para esclarecer as possíveis causas do incidente.
Saiba Mais
-
Flipar Reserva de lítio nos EUA daria para produzir 375 milhões de carros elétricos -
Diversão e Arte “Vovó fitness” revela a família que fez sexo com mais de 800 pessoas -
Diversão e Arte Você sabia? Rodriguinho, do BBB 24, já foi acusado de agredir ex-mulher -
Esportes Fluminense estuda a contratação de David Terans, ex-Athletico -
Diversão e Arte Após tragédia, Christiane Torloni quase ficou de fora de ‘A Viagem’ -
Brasil Pacientes precisam ser retirados às pressas de hospital



Facebook Comments