Homem rouba celulares em lojas e é morto pela PM em Belo Horizonte; veja vídeo

Publicado:

Um homem suspeito de envolvimento em assaltos a duas lojas de celulares no Bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, morreu ao ser baleado por um policial militar na tarde desta sexta-feira (12/1).

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o rapaz, com o auxílio de um comparsa, coloca os aparelhos dentro de uma bolsa. Assista:

Conforme registro da ocorrência, militares do Grupo Especial de Reação (GER) faziam patrulhamento pela região e foram informados por moradores sobre a ação criminosa nos estabelecimentos comerciais do bairro.

A PM diz que a dupla, armada, não acatou a ordem de rendição, sendo que um deles atirou na direção de um policial, que revidou. Ferido, o suspeito foi socorrido, mas acabou vindo a óbito.

O outro envolvido nos roubos tentou fugir. No entanto, foi capturado e linchado por populares. A PM interveio e realizou a prisão.

Saiba Mais

  • capturar 2 34173541 Brasil Entenda como gás vazou dentro da BMW e matou jovens em Balneário Camboriú
  • carro da pm 34171950 Brasil Polícia procura suspeitos de roubar e espalhar fezes em clínica de MG
  • 1 ton ferreira 34161240 Brasil Cantor sertanejo, Ton Ferreira é encontrado morto em terreno baldio

image
image

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória defende tabu de 6 anos contra Fluminense em jogo decisivo

EM BUSCA DA SOBREVIVÊNCIA Leão da Barra recebe o Tricolor das Laranjeiras no Barradão em busca de pontos contra o rebaixamento O Vitória enfrenta um...

Neymar expande fortuna com criação de ‘Caribe Brasileiro’ no Nordeste

ESPORTES Empreendimentos serão construídos ao longo de 100 km do litoral nordestino Atacante Neymar Jr atuando pela Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo | CBF Neymar...

Polícia Civil prende homem suspeito de matar turista argentino no RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Vítor dos Santos Oliveira, suspeito de assassinar o turista argentino Alejandro Ainsworth. O crime ocorreu...