Motorista em fuga é resgatado de carro em chamas; veja as imagens

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um motorista que seguia em excesso de velocidade em Virgina Beach, nos Estados Unidos, foi resgatado por policiais após colidir com uma árvore e deixar seu carro em chamas. A data do incidente, cujas imagens foram divulgadas na segunda-feira pelo departamento de polícia local, não foi revelada.

No vídeo, um motorista foi flagrado ultrapassando um carro da polícia a cerca de 230 quilômetros por hora, em uma zona onde o limite era de cerca de 80 quilômetros por hora.

Os policiais acionaram as luzes de emergência, mas o condutor desligou as suas para tentar escapar, segundo a CBS News.

De acordo com a política do departamento, os policiais encerraram a perseguição, desligaram as luzes de emergência e reduziram a velocidade do carro, encontrando o outro automóvel em chamas. O motorista havia batido em uma árvore, o que causou o incêndio no motor do carro.

As autoridades disseram que as portas do veículo estavam trancadas e não havia nenhum ponto de acesso fácil, então um policial e um pedestre tentaram arrombar a janela do lado do motorista.

O policial no local também tentou conter as chamas com um extintor de incêndio. Com a chegada de um segundo policial, as autoridades conseguiram destrancar a porta e resgatar o motorista, que era o único ocupante do carro.

O homem foi levado a um hospital, e seu estado de saúde é desconhecido.

Os bombeiros chegaram ao local pouco depois do resgate e extinguiram as chamas.

Leia Também: Raio mata 16 familiares de noivo a caminho do casamento: “Desabei”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas semanas após morte de mulher, agentes de imigração matam homem em Minneapolis

Minneapolis registra mais um episódio envolvendo agentes do Serviço de Imigração dos EUA (ICE). Neste sábado, 24 de janeiro de 2026, Alex Pretti,...

O que foi discutido na 1ª rodada de negociação entre EUA, Ucrânia e Rússia

A primeira rodada de negociações trilaterais entre Ucrânia, Rússia e Estados Unidos, realizada em Abu Dhabi, Emirados Árabes, terminou sem divulgação de um...

Homem morto pelo ICE em Minneapolis era enfermeiro e cidadão dos EUA

Um homem branco de 37 anos, Alex Jeffrey Pretti, residente na cidade, morreu neste sábado em Minneapolis após um tiroteio envolvendo agentes federais...