Ana Hickmann se pronuncia e rebate o ex sobre acelerar o divórcio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ana Hickmann rebateu as alegações de Alexandre Correa sobre acelerar o processo de divórcio, após os rumores de que a apresentadora estaria vivendo um romance com Edu Guedes. O empresário apresentou uma declaração pública, nesta quarta-feira (17/01), onde afirmou que a medida é “urgente” e que é preciso dar início à partilha de bens deles o quanto antes.

Através de sua assessoria de imprensa, a artista se manifestou dizendo que as medidas para o divórcio foram tomadas por Ana logo após o episódio de agressão sofrida por ela em novembro do ano passado.

No texto, a apresentadora ainda afirma ser notória “a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor” e que essa é mais uma tentativa “de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora”.

Leia a nota:

“As medidas para o divórcio foram tomadas pela Ana Hickmann imediatamente após a agressão, ocorrida no início de novembro. É notória a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses”.

O que disse Alexandre Correa sobre o a divórcio com Ana Hickmann Em um texto enviado à imprensa, Alexandre Correa mencionou os boatos de romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes. Segundo ele, os dois já estariam se relacionando desde antes do dia 11 de novembro, data da acusação de agressão, e declarou que determinou aos seus advogados que as medidas legais fossem tomadas para o imediato divórcio com a apresentadora.

Ainda de acordo com Alexandre, a divulgação de fotos e vídeos de Ana com Edu Guedes está prejudicando psicologicamente o filho deles, Alezinho, de nove anos.

“Esses fatos e fotos considerados socialmente reprováveis diante de um casamento de 25 anos e pela existência de um filho (criança) fruto da relação e que está vendo tudo isso e sofrendo com as atitudes injustificadas da mãe, que até o presente momento não comprovou nenhum desvio ou crime praticado pelo declarante, não obstante ter declarado criminosamente em canal de televisão aberto que seu atual marido era canalha, ladrão e covarde”, dizia o texto.

Na nota, Alexandre ainda diz que “sua defesa irá comprovar quem realmente está sendo roubado e passado para traz nessa história, pois até o direito de conviver com seu filho está foi obstado por alienação parental ao ponto de ser necessária a intervenção da justiça internacional e dos direitos humanos”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil apreende armas de homem investigado por violência doméstica em Luís Eduardo Magalhães

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Luís Eduardo Magalhães, apreendeu nesta sexta-feira três armas de...

Soldado que matou cabo do Exército tem prisão mantida pela Justiça

Um soldado do Exército, Kelvin Barros da Silva, 21 anos, foi alvo de prisão preventiva após matar a cabo Maria de Lourdes Freire...

Homem é preso em Salvador sob acusação de estupro após encontro marcado por aplicativo

Pontos centrais: 1) um homem de 25 anos foi preso em flagrante neste sábado em Salvador, acusado...